070

2.2K 179 36
                                    

4 Meses depois

Narradora on

— Lzinn tu ta muito gado cara – Gabriel nega com a cabeça assim que Lucas aceita o pedido da namorada de pentear o cabelo da mesma.

— Me erra Bak — o nordestino reclamou enquanto separava o cabelo da namorada.

Lucas segurou uma das mechas separadas do cabelo loiro de Mayara e passou o pente delicadamente por ali.

A loira sorriu com a delicadeza do namorado.

— Amor — Lucas sorriu ao ouvir a garota o chamar, ele até hoje não acreditava que ela realmente era dele — Vai mais rápido, assim você só vai acabar amanhã.

— Mais vai te machucar bebê — ele a olha atenciosamente e a garota em sua frente ri.

— Não vai príncipe, prometo — ela deixou um selinho em seus lábios e o menino sorriu concordando com a cabeça voltando a atenção para os fios loiros.

— Gado demais tropa — o casal escuta o carioca falar e quando se viram para ele, o mesmo esta com o celular virado para os dois gravando um story no qual ele saberia que iria levar os fãs a loucura.

— Sai calango, chato — Lzinn se vira para o lado contrário vendo Bia, irmã mais nova de Gabriel, vindo em sua direção.

— Lzinn, o que é calango? — o mais nova perguntou olhando para o mais velho com uma feição confusa — Eu achei bonito.

Bia da ombros e o casal a sua frente ri.

— É um animal, e ele se parece com seu irmão — a morena corre em direção ao irmão e solta...

— Lzinn disse que você parece um calango — riu e voltou para os braços de sua mãe.

— Ih ala qual foi lzinn? — bak cruzou os braços — Ta me difamando pra minha própria irmã?

— Nunca meu querido amigo — ironizou enquanto penteava o cabelo da namorada — Ai — exclamou quando levou um tapa do amigo.

— Para de bater no meu namorado — Mayara deixou um leve tapa no peitoral de Bak que riu e foi em direção à família.

________________________________

— O jeito que você me olha, vai da namoro — Mayara cantou ao perceber a troca de olhares entre Gabriel e Carolina.

— Ih, marola não malucona — Bak passou a mão no cabelo.

— Amor, vamos dormir? — Lucas se sentou ao lado da namorada coçando os olhos — Tenho que abrir live mais tarde.

A loira levantou esticando a mão para o namorado que a pega sorrindo.

________________________________

ESTAVA AQUI NOS RASCUNHOS E EU NEM LEMBRAVA AAKKAKAKAKK

VAI SÓ ISSO MESMO.

o próximo vai ser maior, prometo 🤞🏻

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora