Autora//on
-LUCAS-Mayara gritou indo correr atrás do platinado assim que ele saiu do quarto.
-Não, deixa ele, é melhor ele ficar sozinho-Gabriel fala abraçando a loira a sua frente.
-Eu perdi ele-a menina sussurrou no peito do mais velho a sua frente-Eu perdi-a garota simplesmente desaba abraçada ao carioca.
Gabriel estava tentando achar palavras para confortar a melhor amiga, porém em sua mente só vem a pergunta: "Como será que o Lzinn ta?"
Rekkon só pensa o quão culpado ele é por tudo isso, se ele não tivesse correspondido o beijo, isso tudo não estaria acontecendo.
-Desculpa-o mais novo falou fazendo os olhares ir em sua direção-É tudo culpa minha.
-Não, não, não mano, para-Mayara falou indo na direção do mesmo-É culpa minha, entendi as coisas erradas e agi por impulso-ela colocou a mão no ombro do garoto a sua frente-Desculpa eu-Mayara sorriu fraco e saiu indo para o lado de fora.
Enquanto ela fazia o caminho até a parte de fora, pensamentos negativos e culpas rondavam em sua mente.
-To indo pra casa ta gente-ela avisou o pessoal-Por favor, não venham atrás de mim, quero ficar sozinha, apenas-sorriu fraco e saiu.
Ja Lucas estava sem sua cama, olhando para o teto e pensando nos momentos que teve com a garota naquele mesmo lugar.
Flashback on//
-To mais cansado que não sei oq-Lucas falou se jogando na cama vendo Mayara fazer o mesmo.
-Nem fala-a loira falou se ajeitando na cama e se cobrindo.
-Nem é folgada não a menina-o platinado falou irônico vendo a menina rir e chamar o mesmo.
-Vem logo-ela levantou a coberta para ele entrar ali e foi oq o menino fez.
-Sonin muito-Lucas falou abraçando a cintura da Mayara ou May como ele a chamava, ouvindo a menina no seu ouvido.
-Digo o mesmo-ela se aconchega nos braços do garoto rindo fraco.
-Boa noite princesa-Lucas falou beijando o topo da cabeça da garota a sua frente.
-Boa noite princeso-ela deu um beijo em seu pescoço e o sentiu seu corpo se arrepiar.
Flashback off//
Sem perceber Lucas já estava chorando.
O garoto tinha se apegado tanto a garota.
Pode parecer bobeira, em tão pouco tempo.
Lucas se sentia seguro, acolhido quando estava com a garota.
Só que agora, ele já não sabia mais se a garota sente a mesma coisa que ele como demonstrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021