021

4K 297 33
                                    

Lucas.

Desço os beijos para o pescoço da garota ouvindo a mesma suspirar puxando meu cabelo, subo os beijos para seu maxilar e sinto a mesma começar a rebolar em meu colo me fazendo soltar um gemido rouco no ouvido dela.

-Lucas-ela me afasta me fazendo olhar confuso para a mesma-Não podemos, ta cheio de gente ai, vamos descer-ela levantou do meu colo e eu suspiro-O que foi? Vai ficar triste por causa disso?

-Não loirinha, não é isso-coloco o travesseiro no colo-É que vocês me deixou...-coço a nuca-Meio...-olho para a mesma envergonhada.

Ela vai mesmo me fazer falar isso?

-Excitado?-ela prendeu o riso e eu concordei com a cabeça sentindo minhas bochechas ficarem MUITO vermelhas.

-Não ri-taquei o travesseiro nela-Ninguém mandou você rebolar no meu colo-cruzei os braços e fiz bico.

-Ninguém mandou você NÃO controlar oq tem no meio das pernas-ela falou me dando um selinho.

E por acaso eu controlo meu pau, moça?

Ja podemos ir?-ela esticou a mão pra mim pegar e assim fiz.

-Vamos-levantei e a gente saiu do quarto indo em direção a piscina, ia ser a primeira vez que usaríamos ela.

-O que que vocês tavam fazendo la em cima?-Bak perguntou assim que chegamos na parte da piscina e obviamente com malícia na voz.

-Ih, sai meu boteco, não é da tua conta-falei vendo os meninos zoarem o carioca e o mesmo me mandar o dedo.

-Duas crianças-Voltan falou recebendo um selinho do menino.

-Concordo-May falou me fazendo a olhar indignado para a mesma-Desculpa amor-ela me da um selinho e eu sorrio.

Era a primeira vez que ela me chamava de amor, ai ai to boiolinha mesmo.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora