050

3.2K 248 156
                                    

Lucas.

-Amor, o pessoal da live quer te ver-chamei assim que vi meu chat flodando pra Mayara aparecer.

-Onnwt, tão se chamando ate de amor-escuto Bak falar pela call e solto uma risada sentindo meu rosto esquentar-Lzinn com vergonhaa, Clipa,clipa,clipa tropa, clipa tropa-o carioca da risada da minha cara.

-Va se ferrar, va-falei pegando na mão da May que tava ao meu lado a puxando para o meu colo lhe entregando o fone.

Ela que lute eles agora.

Escuto bak falar pra mim tomar cuidado com o amigo de baixo e escondo o rosto nas costas da garota.

O tanto de gente que vai clipar isso, vão saber que o neném não é neném.

-Cala a boca Lessa-a loira revirou os olhos-ou vou ter a Voltan?-ela sorriu cínico para a câmera e logo a call fica quieta.

Abro a live do mesmo no segundo monitor e vejo que ele esta vermelho.

-Ta com vergonha bak?-perguntei colocando a boca no microfone oq deve ter causado um áudio estourado.

-Ele ta com vegonha-Jon que estava quieto até agora, fala arrancando uma risada minha, da May e do Thur que estava muito quieto.

-So digo uma coisa-O mais novo finalmente fala algo-Meu casal.

Escuto as risadas dos garotos e da May e logo fecho a cara.

-Vai se fuder buteco-falei vendo o live flopar "thur é o novo vitão"

-Arthur, sinto muito te decepcionar, tenho idade pra ser sua mãe-a garota no meu colo fala.

-Idade pra mim é só um número-ele fala e eu sinto meu sangue ferver, mesmo que seja brincadeira.

-Ta, ta, ta, chega amor, deu sua hora-peguei o headset e coloquei em mim e logo cruzei os braços.

-Beijos garotos-a menina fala no microfone.

-O chat ta flodando selinhoo-Jon fala e eu vejo meu rosto ficar vermelho no monitor em que minha live tava aberta.

-Vai, vai, vai-Bak fala e eu olho meu chat que flodava pelo menos um selinho do "OTP" deles.

OTP???

Quem fala isso hj em dia??

Falar isso na época da magcon tudo bem, Lox e Jacob eram meu OTP.

Nash e Cameron também.

Agora hoje em dia???

-Não rapaziada, ela não vai querer-falei olhando com um olhar de socorro para a garota que agora estava sentada na minha cama.

-O que? rebolar? quero sim-ela veio até mim rindo e eu olho pra ela com uma cara de "serio?"-To brincando chatinho-ela sentou no meu colo.

-SO OLHA O CHAT DO LZINN MAY-Bak gritou e eu tirei o headset.

-MEU OUVIDO CORNO-Eu, Thur e Jon gritamos na mesma hora.

-Ai porra-o carioca reclamou.

-Selinho?-a menina olhou pra mim assustada.

-Se não quiser não tem problema-falei sentindo meu rosto esquentar pela 916388 vez so naquela live.

A garota olhou pra mim rindo e segurou minha nuca.

-Você quer?-ela perguntou se aproximando.

-Se vc quiser sim-falei segurando sua cintura vendo ela soltar uma risada fraca.

Mayara acabou com todo espaço que tinha entre nós e a única coisa que eu ouvi foi o grito dos idiotas que chamo de amigo pelo headset que estava em cima da mesa.

Aperto a cintura dela que aprofunda o beijo pedindo passagem com a língua e eu cedo.

Toda vez que a gente se beijava era isso.

Parecia sempre a primeira vez.

Tudo com ela parecia a primeira vez.

________________________________
579 palavras MEU DEUS 😥😥

Vocês pegaram a época da Magcon?

Me:sim, saudadee😞

Qual era o integrante preferido de vcs?

Me:Nash, Cameron, Matthew e o Hayes

Duvida:

Qual a idade de vocês?

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora