Lucas.
-Gente, vocês ja...-Bak falou entrando no quarto do Mob onde eles estavam e paralisou assim que abriu a porta.
-Que foi?-falei quando ele olhou pra mim assustado, e olhou para dentro do quarto novamente.
Desencostei da parede e fui até a porta vendo Mayara e Rekkon aos beijos.
Ela beijou ele.
Ela...
Ela...
Sem perceber solto um soluço fazendo eles se separarem.
-Lucas-Mayara se solta de Rekkon-Eu...-ela veio em minha direção pegando na minha mão porém desviei.
-Não, Mayara, eu terminei oque a gente tinha porque eu achava que ia ser melhor pra gente...
-IA SER MELHOR PRA GENTE ACABAR COM UMA COISA QUE TAVA FAZENDO BEM
PARA OS DOIS-ela grita me olhando incrédula.-Porque eu achava que você não iria querer nada sério comigo-soltei um soluço-Porém essa distância de você, do seu corpo, do seu abraço, do seu beijo, do seu jeito, de você, só me fez perceber que eu gosto de você, que eu fui um idiota com você, poxa, menos de uma semana que tudo acabou e você ja esta com outro?-apontei para o garoto que estava no canto do quarto olhando aquilo com vergonha.
-VOCÊ TA DE CONVERSA COM A GAROTA NO INSTAGRAM-olhei para ela confuso-A MENINA QUE O PRINT DO BAK POSTOU-ela gritou.
Gente, não é mais fácil um megafone, querida?
-Eu não dei bola pra ela-continuei no mesmo tom baixo que eu tava-Eu falei sim pra ela que ia marcar da gente se ver, porém não vou, eu sei o jeito dela-vi o rostinho da menina na minha frente murchar-Tava pensando em voltar com você, pedir você em namoro-vi seus olhos encherem de lágrimas, soltei mais um soluço sentindo as lágrimas descerem no meu rosto sem parar-Só que agora, já não sei se você gosta mesmo de mim.
Dei as costas para a garota e sai do quarto em que eles estavam e caminhei até a parte de fora da casa ouvindo a loira gritar meu nome e bak falar que era melhor me deixar sozinho.
-Mano, oq aconteceu?-Coringa fala vindo até mim com Babi e Voltan.
-Nada, avisa o pessoal que eu ja vou-falei sorrindo fraco.
-Beleza mano, qualquer coisa to aqui-ele me abraça rápido e eu concordo indo pedir o Uber.
{...}
Assim que cheguei em casa, fui direto para meu quarto e me joguei na cama.
Peguei meu celular vendo minha tela de bloqueio.
Nossa primeira foto juntos.
Entrei no Spotify e coloquei meu fone conectando minha playlist no aleatório e a primeira música que toca é "Até que durou" do Pericles.
PORRA, A VIDA TBM NÃO COLABORA NÉ.
Mayara me fez esquecer de tudo e todos a minha volta apenas com aquele olhar dela, aquele sorriso.
Eu me apeguei tanto a ela em tão pouco tempo.
Jurei pra mim mesmo que não iria sofrer de amor mais.
Olha eu aqui, escutando Pericles e chorando litros por uma menina que eu conheci a menos de 1 mês.
Em meio aos meus pensamentos acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021