026

4.1K 290 81
                                    

2 Dias Depois

Mayara.

-Eu falei que você não precisava vir-Lucas falou assim que abriu a porta me vendo parada ali.

-É, mas eu vim mesmo que eu não precisa te dar satisfações-falei entrando e dando de cara com os meninos-Oi gente-falei sorrindo indo abraçar eles.

-To te esperando la em cima-Lucas falou seco e subiu.

-O que aconteceu?-Bak me olhou curioso quando eu terminei de abraçar Thur-Ele ta assim desde anti-ontem.

-Por causa da foto que eu postei com os meninos da Pain-falei vendo os meninos se olharem.

-Por falar nisso, como você conheceu eles?-Jon perguntou fazendo a famosa análise.

-Estudei com o Since a minha vida toda-falei sentando no chão de frente pra eles-Ele é meu amigo desde sempre, na escola todos faziam bullying comigo, ele era o único que não, ele sempre ficou ao meu lado-falo sentindo meu olhos marejarem-Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, ele e meu irmão em um acidente de carro-falei ja sentindo as lágrimas descerem e vejo os meninos me olharem com pena-Vi minha mãe ser morta na minha frente com 9 anos-limpo meu rosto mas é em vão, as lágrimas ja rolam soltas de novo e a esse ponto não consigo controlar elas-Dois caras invadiram minha casa pra roubar só que quando vi ja tinha um cara enfiando a faca na barriga da minha mãe, não deu tempo de ligar nem pra ambulância e muito menos pra polícia-falei sentindo os braços do Bak me rodeando-Ela morreu na hora, Since era meu vizinho, ele escutou meus gritos e veio correndo, ele me acolheu nos meus piores e melhores momentos, não tem como eu largar ele só pq vocês tem uma richa idiota com ele-sinto outros braços em volta de mim e vejo Thur e Jon.

-Olha, Lzinn foi um babaquinha por isso e ele não sabe oq aconteceu então olha, conversa com ele minha pit-Thur falou me dando um beijo na cabeça e eu sorri me levantando.

-Obrigada gente-beijei a bochecha de cada um-Agora vou la tentar domar a fera-falei indo em direção as escadas e entrando direto no quarto do garoto.

-Pronto-falei fechando a porta vendo ele tirar o headset e me olhar-Vem, sai dai vamos conversar.

-Galera, vou sair aqui pra resolver umas coisa ai e ja volto-ele falou, fez mais alguns bagulhos ali e desligou o computador-Ta, fala-ele sentou ao meu lado.

-Olha...

Contei para ele tudo que contei para os meninos e no final eu ja estava chorando de novo e ele me olhava com pena.

-Não me olha assim-falei limpando as lágrimas.

-Assim como?-ele encostou na cabeceira da cama e me chamando pra deitar em seu colo e assim faço.

-Com pena, odeio isso-falei sentindo ele fazer carinho em meu cabelo.

Ficamos ali por um tempo até que eu me levanto as pressas.

-Que foi?-ele perguntou assustado.

-A gente ja ta bem de novo?-perguntei sentando em seu colo.

-Estamos claro só que eu acho melhor...é.... a gente não ficar mais-ele falou coçando a nuca e eu sai de seu colo o olhando confusa.

-Como assim Lucas?

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora