Lucas.
-LUCAS, SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA EU VOU EMBORA-escuto Mayara vulgo minha namorada reclamar pela 91653991762 vez naquele dia.
São 10:30 e essa mulher ja ta gritando
Saio do banheiro vendo ela parada em frente a porta de braços cruzados e cara fechada.
-Pronto, feliz?-dei um selinho em seus lábios e fui em direção ao meu guarda-roupa pegando um shorts jeans preto e uma blusa branca qualquer.
-Olha só Lucas-ela vem até mim-Você não me testa hoje-ela aponta o dedo na minha cara e DO NADA os olhos dela começam a lacrimejar.
MERDA.
Não.
Senhor, me salve dessa mulher com TPM.
-Ta de TPM princesa?-perguntei pegando na mão dela e deixando um beijo calmo ali vendo ela confirmar com a cabeça-Tudo bem-deixei um beijo em seus cabelos-Va tomar banho, vou pegar os filmes da Barbie pra gente assistir e chamar a Nara, Jon, Bak, Voltan, Bruna e o namorado dela que eu esqueci o nome para fazermos aquele bagulho da pele-falei penteando o cabelo.
-Sério?-ela parou na minha frente com um sorriso que quase tava rasgando seu rosto.
-Sim-suspirei vencido sentindo ela me abraçar pelo pescoço.
-Te amo gatinho-May beija meu pescoço e eu sinto meus pelos se arrepiarem-Você é o melhor namorado do mundo.
Assim que ela fala isso eu sorrio, meu sorriso tava tão grande que acho que eu estou igual ao Coringa.
Essas palavras tiveram/tem um efeito tão grande em mim, saber que porra EU sou O melhor NAMORADO do MUNDO.
Quando percebi ela ja estava no banheiro, peguei meu celular e montei um grupo pq to com preguiça de chamar cada um, chat por chat.
________________________________
Gente, quando a May fala "meu quarto" é um dos quartos de hóspedes que tem nas mansões ❤️🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021