065

2.8K 226 114
                                    

Mayara

-Para GS-falei rindo empurrando o garoto.

-Amor-Lucas me chamou enquanto subia a escada.

Eu e GS estávamos na porta do quarto do mesmo.

-Fala-desfiz o sorriso e acho que o meu namorado percebeu pois olhou confuso pra mim.

-Acabei de fechar live-eram 04:30 da manhã-Vem dormir comigo?-ele faz biquinho.

-Vai la, depois eu vou, so vou terminar de fazer o bagulho com o Gs-peguei meu celular e fingi amostrar algo para o menino.

-E isso não pode esperar até amanhã?-o garoto pergunta cruzando os braços.

Pelo oq eu conhecia meu namorado, ele ja estava ficando bravo com aquilo.

Não-falei seca sentindo meu peito apertar e vendo seu rosto ficar tristinho-Me espera no quarto Lucas, eu ja vou-so quero acabar isso logo e dar um abraço nele

Resolvi fazer uma trolagem com Lucas e para isso pedi a ajuda do rei das pegadinhas, quem melhor para fazer isso??

To sendo seca, curta e grossa com ele o dia inteiro, ver a carinha de tristeza dele o dia todo ta me deixando muito angustiada.

-É mano, ja ta acabando aqui, mais 5 minutinhos-GS falou sorrindo no final da frase.

Lucas so olhou com um olhar de raiva e tristeza para o mim e para o garoto ao meu lado e apenas concordou com a cabeça antes de sair do quarto.

-Ai que dó-coloquei a mão no peito fazendo bico olhando para a câmera-Eu ja to o dia todo falando com ele assim gente, arrogante, seca e não dei um beijinho nele hoje.

-Tu não deu um beijo nele hoje?-GS olhou para mim com os olhos arregalados.

-Não, saudades daquela boquinha- fingi um choro e escutei o garoto ao meu lado rir-Acho que ja vou-levanto da cama -Beijos-beijei a bochecha dele.

-Beijo, a gente se vê amanhã galeraa-ele desligou a câmera.

Vou para o quarto do meu namorado.

-Lembrou que tem namorado?-o platinado perguntou seco.

Não respondi, só deitei de costas pada ele e me cobri fechando os olhos em seguida.

-Você não vai mesmo falar comigo?-escutei Lucas perguntar sussurrando com uma voz triste-O que eu fiz?-me virei para o garoto vendo o mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

AI QUE DO

-Ai Lucas, só to cansada, amanhã a gente conversa-abracei a cintura do garoto e coloquei a cabeça em seu peito fechando os olhos de novo.

-Não Mayara-ele senta na cama me assustando-Quero saber o que aconteceu-cruzou os braços-Poxa, te trato do meu melhor jeito possível, me desculpa se eu sou meloso demais, se eu te beijo demais, mas eu faço isso pq eu te amo, muito, e esse meu jeito, grudento é como eu mostro meu amor, é um jeito que eu tenho de demonstrar meu amor por você-vi seus olhos cheios de lágrimas, ele iria chorar.

-Amooorr-fiz bico-Era trolagem, que ódio, seu fofo do caralho-abracei o mesmo-Eu amo seu jeito-segurei seu rosto olhando em seus olhos-Amo muito, seu jeito fofo, carinhoso, grudento, eu te amo demais seu chato.

-Ai que raiva-ele disse daquele jeito dele-Nussa, pensei que eu tinha feito merda mano-levantei rindo pegando a câmera.

-Gente, esse garoto é um chato de grudento, estragou a trolagem cara-sinto um beijo na minha bochecha.

-Tu não me deu um beijinho hoje, mano-ele fez bico.

-Nas câmeras? Aqui assim?-perguntei e ele concordou com a cabeça fazendo bico.

Coloquei a câmera apoiada na cama de um jeito que pegasse a gente.

Me viro para Lucas e coloquei a mão em sua nuca lhe dando um selinho demorado, quando ele ia aprofundar eu me separo.

-Finaliza o vídeo-virei a câmera para o garoto.

-Bom galera, esse foi o video, espero que vocês tenham gostado, deixa o like, se inscrevem no canal, e so digo uma coisa meus pit, Vai ter volta-ele tampou a câmera e eu desliguei a mesma botando em cima da cômoda ao lado da cama.

-Vai ter volta coisa nenhuma, euem-me virei para ele sentindo o mesmo me puxar pela cintura e me colocar em seu colo.

-Vai sim-me da um selinho-Agora a senhorita pode me dar um beijo.

Dou um sorriso e puxo o garoto pela nuca colando nossos lábios em um beijo necessitado.

-Meu Deus, fiquei um dia sem isso e ja tava com saudades-falei ofegante.

-To com saudades de outra coisa-meu namorado falou dando um sorriso de canto.

-Credo, só pensa nisso-dei um tapa em
seu peito-To com sono amor.

Peguei o celular dele e dou um toque na tela vendo algumas mensagens de fc no insta e umas mensagem no watts do grupo dos emuladores e vendo que são 05:40.

-São cinco e quarenta já-coloco seu celular pra carregar na cômoda e me viro para ele que esta com o meu-Fazendo oq ai-deitei em seu peito.

-Vendo os status dos seus amigos-ele fala concentrado.

Escuto uma música de funk e ja sei que são os lomotifs das minhas amigas, me sento em seu colo e olho para Lucas que estava totalmente concentrado no celular.

Pego meu celular da sua mão e vejo oque ele ta assistindo, lomotif da minha ex amiga, onde ela simplesmente rebola a bunda e tem fotos de biquíni dela o vídeo inteiro.

-Sério Lucas?-botei meu celular para carregar em cima da cômoda e cruzei os braços, agora eu tava chateada.

-Amor desculpa-sai de seu colo e me deitei de costas para ele-Amor, não faz isso vai.

-Amanhã a gente conversa Lucas-não disse mais nada e nem ele, sinto seus braços rodearem minha cintura e suas pernas em cima das minhas.

-Desculpa, eu te amo-o mesmo deposita um beijo em meu pescoço e a última coisa que sinto antes do sono me atingir são os arrepios causados pelo beijo.

________________________________
Voltei com 975 palavras para vocês 🥰

Ia fazer o Eu nunca porém to com preguiça e afins 💅🏻

Gente, quero deixar claro pra vocês que eu AMO cada um/uma de vocês ok?

Não deixem as pessoas falarem merdas para vocês e se falarem se olhem no espelho e falem:EU SOU LINDA E MELHOR QUE TUDO ISSO.

Quem não fizer = Pain Stan!

Sou Since stan mexmo iai??? o fã clube dele que o tornou tóxico, mesma coisa que babictor 💅🏻

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora