038

3.6K 260 22
                                    

Lucas//on

-GRAÇAS A DEUS-Bak falou ou melhor gritou entrando no meu quarto assustando tanto eu quanto Mayara-Não aguentava mais ver vocês chorando pelos cantos-ele se jogou na cama fazendo seu drama, típico de Gabriel Lessa.

-Cala a boca-dei um tapa na cabeça dele.

Euem, me explanando, calúnia.

-Da pra você sair?-May fala puxando o garoto e levando ele até a porta-Obrigada, Tchau-ela empurra o carioca pra fora do meu quarto com um sorriso sínico e tranca a mesma vindo até mim-Finalmente sós.

-Babacas-escuto Bak falar do outro lado da porta e eu olho para a garota na minha frente rindo junto a ela

Sorrio e puxo a garota pela cintura colando nossos lábios.

O jeito com que nosso beijo se encaixa é perfeitamente perfeito.

O beijo dela tem gosto do seu gloss de morango e isso faz ele ficar ainda melhor.

Sinto a garota arranhar minha nuca e eu arrepio apertando a cintura dela.

Mayara sobe em meu colo separando nossos lábios com dois selinhos me fazendo sorrir.

Ela é tão linda, ainda acho que ela precisa de um oftalmologista.

-Que foi?-ela perguntou me olhando confusa me fazendo sair do transe.

-Nada-beijo sua bochecha-To so admirando sua beleza-falei dando um selinho na loira em seguida vendo ela ficar vermelha-Tem certeza que você foi no oftalmologista?-a garota gargalha jogando a cabeça pra trás-É sério Mayara, vai que você acha que eu sou uma coisa e na real eu sou outra-olhei sério para ela-Tenho medo de te perder de novo minha pit-dei um selinho nela.

-Amor-ela segura minha nuca e eu sorrio com o apelido-Presta atenção-concordo com a cabeça-Eu gosto de você, to com você e quero só você-a garota sentada no meu colo me da um selinho-E sim Lucas, eu já fui no oftalmologista e minha visão está ótima.

Suspiro aliviado vendo a menina rir.

-Posso jogar na sua conta?-ela perguntou saindo do meu colo e sentando na cadeira do meu setup.

-Pode, com tanto que não seja ranqueada e você perca meus pontos-dei ombros indo até a garota-Senta no meu colo, vem-dei um tapinha na cabeça dela.

-Ai vagabundo-ela levanta e da um tapa no meu peito-Doeu-falou sentando no meu colo e fazendo biquinho.

-Dicupa-fiz voz de bebê e puxei ela pra um beijo-Nunca vou me cansar de beijar essa boquinha-falei mordendo seu lábio inferior a vendo sorrir.

-Te adoro gatinho-ela beijou a ponta do meu nariz.

-Te adoro gatinha-beijei a ponta do nariz dela.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora