001

9.8K 472 193
                                    

Mayara.

Assim que pego minha bebida vou em direção as meninas se sentando ao lado da Nara.

Estávamos na balada, hoje era nosso dia de folga da loja e estávamos curtindo isso.

-Amiga, tens uns garotos do outro lado que são muito gato-Bruna fala olhando para o outro lado e eu olho na direção vendo um grupinho com três meninos olhando para ca.

-Ai amiga, deixa eles olharem-levantei-Vem vamos dançar, hoje é nossa folga-falei rindo e puxando as duas para a pista.

{...}

-Oi-um garoto falou atrás de mim e eu me virei vendo que era um dos garotos do "trio maravilha" como a Nara apelidou-Sou Gabriel-ele estendeu a mão e eu apertei sorrindo fraco-Então, vou te mandar a real mesmo-eu o olhei confusa e cruzei os braços-Quero ficar com sua amiga-ele falou olhando para trás de mim e vi seu olhar focado na Bruna.

-A de Vermelho?-olhei pra ele de volta e ele concordou-Quero uma coisa em troca.

-O que?-ele me olhou curioso.

-Ficar com seu amigo-falei olhando para o canto onde tava o menino que eu queria ficar que era muito gato e um outro garoto.

-Qual deles?

-O loiro

-Ta, desenrola ela que eu desenrolo ele-assinto com a cabeça e ele sorri indo em direção aos amigos e eu faço o mesmo indo em direção as meninas.

-Bruna, o garoto do trio maravilha quer ficar com você-a mesma levantou mais rápido que o Relâmpago Marquinhos e eu ri do seu desespero.

-Qual deles?

-O de blusa branca e calça preta-falei apontando-Gabriel e pelo que parece tem a nossa idade.

-Ta-ela do ombros e vejo o tal Gabriel vindo até a gente com seus amigos.

-Então...-Gabriel fala olhando pra mim.

-Luiza esse é o Gabriel-peguei na mão de cada um-Menino que eu não sei o nome essa é a Nara-fiz a mesma coisa-Saiam daqui e se peguem.

Vejo eles se afastarem e me viro para o garoto em minha frente.

-Oi-ele fala e vejo suas bochechas ficarem vermelhas.

-Oi-rio fraco-Eu não sei seu nome-ele gargalha jogando a cabeça pra trás.

-Sou Lucas e eu também não sei seu nome-ele estende a mão.

-Sou Mayara-pego em sua mão e seguro a mesma o puxando para um canto que tinha ali-Então Lucas, não falei que queria você para perguntar sobre sua vida-coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

-Eu ainda acho que você deveria ir no oftalmologista-ele fala sorrindo e colocando as mãos na minha cintura e eu gargalho puxando sua nuca.

_______________________________
Palavras:447

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora