011

5.1K 307 94
                                    

Mayara.

Acordo com um peso na minha cintura e me viro vendo Lucas com a boca entre aberta e o cabelo meia bagunçado e sorrio lembrando que acordei desse mesmo jeito semana passada porém acontecimentos diferentes antes disso.

Rio com meu pensamento idiota e me viro completamente para o garoto.

-Lucas-faço carinho em seu rosto tentando acordar o mesmo e falhando-Lucas-levo minha mão para seu cabelo e elevando um pouco meu tom de voz.

-Hm-ele murmura colocando apenas seu peito e seu rosto em cima de mim.

-Vamos acordar bebê-falo esticando meu braço até a escrivaninha ao meu lado e pegando meu celular batendo uma foto antes de posta-la no Twitter obviamente não marcando o garoto.

-Não quero-ele sai de cima de mim e deita no meu colo e eu faço carinho no seu cabelo e acabo tirando outra foto-Ta tão bom aqui-sorrio e coloco meu celular de lado e me rendendo.

-São 13:30 da tarde-falei puxando ele e colocando o mesmo deitado do meu lado.

-Coloca seu celular pra despertar às 14:45 pfvr-ele pede colocando a cabeça em meu pescoço-Tenho que gravar um vídeo pra Loud, aproveito que é aqui perto e vou direto pra lá.

-Ta-falei fazendo oq ele pediu e agarrando o mesmo logo me rendendo ao sono.

{...}

-May-sinto Lucas fazer carinho em meu rosto e abro um olho vendo o mesmo sorrindo fraco-Tenho que ir-ele diz e eu sento na cama cruzando os braços e fazendo bico ouvindo o mesmo gargalhar-Não fica assim vai-ele puxa meu rosto me fazendo olhar para o mesmo-Quer sair comigo?-franzo os cenhos-Tipo um encontro-vejo suas bochechas ficando vermelhas.

Sorrio.

-Quero, um encontro-paro pra pensar, nunca tive um-Nunca fui a um-vejo o mesmo me encarar surpreso.

-Sério?-concordo com a cabeça-Uou, como uma garota tão linda nunca foi a um encontro?-sinto minhas bochechas esquentarem.

-Nunca tive interesse, sempre fui muito focada na escola, faculdades e tudo mais-dou ombros e vejo Lucas concordar com a cabeça.

Ele olha para o celular que tinha apitado e arregala os olhos levantando.

-Agora eu tenho mesmo que ir amor-ele fala colocando o tênis que estava ao lado da minha cama.

Sorrio pelo apelido, me apeguei tanto a ele em tão pouco tempo.

-Tudo bem-falei triste-Te levo até o portão-levantei pegando em sua mão.

Fomos do meu quarto até o portão conversando sobre coisas idiotas.

-Te vejo Sábado-hoje era Terça-Pelo amor de Deus te vejo Sábado né?-ele fala desesperado me fazendo rir.

-Te vejo sábado-falei concordando com a cabeça.

Lucas segura minha nuca com uma mão e a minha cintura com a outra me puxando para um beijo no qual eu sorrio no meio colocando minhas mãos em sua nuca e retribuindo.

________________________________
Ai eu to lá conversando com o garoto pique bandida má e ele solta essa:

________________________________Ai eu to lá conversando com o garoto pique bandida má e ele solta essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AI DEPOIS EU ME APAIXONO E A CULPA É MINHA 😩😩

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora