041

3.6K 267 44
                                    

Mayara//

Assim que eu abro a porta Lucas passa por ela igual um furacão me assustando, fecho a porta atrás de mim e vou até o garoto que se sentou no sofá.

-O que houve meu bem?-perguntei sentando ao seu lado vendo o ele me olhar com os olhos vermelhos de choro, ele não falou nada, só começou a chorar mais ainda.

Me viro de frente para ele e o puxo para deixar em meu peito, começo um carinho em seu cabelo e sinto seu corpo relaxar.

-Pronto, agora fala o que aconteceu-beijei o topo de sua cabeça.

-Haters, no X-Treino de ontem, tava mal porque minha mãe tinha me ligado falando que meu pai ta no hospital e eu fiquei preocupado, não tava com cabeça para aquilo-ele me olha apoiando a cabeça no meu peito-Bak até perguntou se eu queria que ele colocasse o dodock pra me substituir porém eu não quis.

-Até ai tudo bem meu amor-beijei a ponta do seu nariz-Tem mais?-perguntei vendo ele concordar.

-Bom, eu tava jogando mal pra caraca pois como eu disse, não tava com cabeça para aquilo, começaram a me hatear, falando que eu não jogo nada, que eu não devia ta no time-vi seus olhos encherem de lágrimas-E eu acho que eles estão certos, eu não deveria ta aqui, não sirvo pra isso e....

-Eii, nada disso-interrompo ele-Você é e sempre foi capaz de tudo oque você conquistou e vai conquistar, você tem tantos fãs pelo Brasil e até mesmo la fora, acha mesmo que não tem fãs da loud que moram la fora?-vejo ele sorri de canto-Você tem tantos fc's, pessoas que te apoiam, que te amam, e principalmente, você tem a Loud, sua família, você tem eu e as meninas, o Strogonoff, o Elton, o Jordan, a Bru, a Nara, todos estamos com você meu amor, não deixa esses comentários idiotas te fazerem se sentir mal, fraco, porque você não é-dei um selinho nele vendo seus olhinhos com lágrimas e um sorriso no seu rosto-Te adoro gatinho.

-Obrigada gatinha-ele agarra minha cintura e me abraça apertado-Te adoro amor-ele olha pra mim sorrindo e me beija.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora