057

2.9K 205 50
                                    

Narradora//

-AAAAAA TIRA TIRA TIRA-Lucas gritou assim que Mayara passou a máscara em seu rosto.

-Amor, calma-ela falava rindo das expressões que ele fazia.

-Vou tentar me acalmar só pq você me chamou de amor.

Mayara sorriu enquanto ia para o banheiro segurando o pacote da máscara e um pincel sendo seguida pelo namorado.

Enquanto Lucas babava olhando a namorada passando a máscara no próprio rosto, Coringa quase chorava falando para Babi que seu rosto estava ardendo.

-Curingaaa-a morena ja estava ficando estressada pois o garoto não parava quieto.

-Ta ardendo-ele faz bico cruzando os braços igual criança.

Babi olhou pra ele com os olhos serrados e sua melhor cara de debochada.

-Quanto mais você fazer pirraça, mais vai demorar-ela passou um pouco da máscara no nariz do garoto que apenas concordou com a cabeça e ficou quieto.

Enquanto Coringa "sofria" sentindo Babi passar a máscara em seu rosto, Voltan estava se arrependendo de ter aceitado o pedido de seu "ficante" e deixado ele passar a máscara em seu rosto.

-Gabriel, se vc passar isso no meu rosto ou então me machucar eu vou dar na sua cara-a loira falou afastando a mão do garoto de seu rosto e olhando para ele com medo.

-Relaxa minha pit-o carioca deu um selinho na garota a sua frente e voltou a passar a máscara com cuidado no rosto da mesma.

Enquanto Voltan estava se arrependendo, Nara estava rindo de Jon que sem querer havia passado máscara na barba.

Eles tinham sido os primeiros a passar a máscara pq Jon tem live para abrir daqui a pouco e chamou Nara para jogar com ele.

Tava indo tudo bem até Nara olha para o garoto e ver que ele tinha passado máscara na barba, ela arregalou os olhos e falou 10 palavras que fizeram o coração do menino parar.

"Você sabe que isso ai não sai com água né?"

"Como assim não sai com água?"

"Essa máscaras é aquela de puxar, justamente pra arrancar cravos e pelos"

Nara gargalha ao ver a cara de desespero do Jordan.

Enquanto ela ajudava ele a tirar a máscara, Bruna e João Luca não tinham ido por que a mãe de Luca acabou passando mal e eles foram ate a casa dela para ficar com a mesma.

-Olha isso gente, minha namorada é muito perfeita mesmo-Lucas falou filmando Mayara que estava em frente ao espelho tirando foto com a máscara.

-Ah para, to com esse treco na cara toda feia-a garota sentiu seu rosto esquentar e soltou um sorriso envergonhado.

-Continua perfeita-ele para de gravar e da um selinho nela.

-Gado demais tropa, da não-Gabriel fala filmando os dois.

-Inveja isso ai-Mayara fala abraçada com o platinado.

-Inveja nada, ele tem a Voltan ali-Lucas fala e por cima de sua fala o grito do carioca invade todo local fazendo todos presentes rirem.

________________________________
Autora esta postando de novo pq esqueceu de fazer as notas 🤡

Iai meu povo como vocês estão?

Beberam água hoje?

Ja me amaram por atualizar a fic hj?🤔🥰

Autora esta com muita preguiça de att e por isso esta escrevendo caps para o resto da semana 👀👀👀👀🙆🏻‍♀️

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora