Narradora.
-Então você tem uma casa no Guarujá e quer levar a gente pra passar um tempo la pq segundo você mesmo estamos muito cansados e precisamos descansar?-Bak basicamente acabou de repetir sem respirar e sem nenhuma vírgula literalmente tudo oque Mayara falou.
-Foi oque ela disse né animal-Voltan bate na cabeça do quase namorado.
-Também amo você Carolina-Bak sorri debochado fazendo a garota soltar uma gargalhada.
-Eu topo-Jordan falou e todos na sala concordaram com ele.
-Ótimo, vamos depois de amanha pela manhã e os meninos vão revisando o volante-May levantou dando pulinhos.
-Minha namorada é estranha-Lucas levantou e deu um peteleco na testa da garota
-Ai-ela passou a mão pelo local e resolveu fazer um drama.
Olhou pra Babi e Carol e piscou vendo elas soltarem uma risada sem som.
-Idiota, machucou-a loira fez manha e não sabemos como conseguiu fazer os olhos lacrimejarem.
Meu namorado olhou pra mim com cara de dó e fez biquinho.
-Desculpa amor-o platinado tenta abraçar a mesma porém ela recua-Amor-ele fez manha-Desculpa-falou fazendo biquinho e Mayara começou a rir.
-To brincando idiota-ela falou ainda rindo e abraçando o garoto que solta um suspiro aliviado.
-Meu Deus, pensei que ce ia surtar-falou retribuindo o abraço.
-Te amo dengo-Mayara dei um selinho nos lábios do garoto.
-Te amo-Lucas sorrio bobo.
Mayara sabia como deixar Lucas boiolinha, dizer que o ama e beijar ele, era a combinação perfeita para o garoto.
E assim como Mayara sabia o ponto fraco de Lucas, Lucas sabia o de Mayara.
Um abraço com um aperto na cintura e deixar o rosto no pescoço da garota, ela se arrepiava toda vez e ele, sabendo disso e fazendo isso, sorria toda vez em pensar no efeito que tinha na garota.
________________________________
Pequeno e boiola.
Como vocês tão????
O que vocês acham de um Eu nunca no prox cap???
Copiei da Maria mesmo, não gostou? processa amor😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021