062

2.8K 222 9
                                    

Mayara.

Acordei sentindo um peso na minha cintura e nas minhas pernas, abri os olhos vendo um braço em minha volta e uma perna em cima das minhas.

Olhei pra tras e suspiro aliviado vendo Lucas com a boca aberta, cabelo bagunçado, olhinhos fechados e o rostinho meio inchado.

Sorrio me virando de frente para ele.

Lucas esse mês ta fazendo live igual doido, começa 22:00, 23:00 horas e acaba 03:00, 04:00 da manhã e antes de dormir ele ainda meche no celular um pouco, faz alguns ajustes no pc, entre outras coisas.

To querendo levar eles e os garotos para minha casa de praia em Guarujá aqui mesmo em SP.

Deixar eles acabarem os horários de live e levar eles pra tirar nem que seja 3 dias de férias.

-Bom dia-me assusto com a voz rouca do garoto a minha frente, fazendo com que ele soltei uma risada-Me assustei quando abri os olhos e vi você me olhar igual pscicopata-dei risada de sua fala.

-Bom dia-beijei a ponta do seu nariz e levantei-Vem vamos escovar os dentes-puxei sua mão levantando o mesmo ouvindo ele resmungar que esta com sono.

Pego sua escova e coloco a pasta logo virando para entrega-lo vendo ele apoiando seu corpo com o braço na pia com os olhos fechados.

-Aqui amor-faço carinho em seu rosto vendo Lucas abrir os olhos com um sorriso pequeno.

-Obrigado princesa-ele pega a escova e começa a escovar os dentes-Sabe que horas são?-ele pergunta com a boca cheia de espuma.

-Acho que deve ser 12:30-dei ombros colocando minha escova na boca vendo ele me olhar com os olhos arregalados.

-Amor eu só acordo depois das 15:00-ele resmunga manhoso batendo o pé igual uma criança.

Rio lavando a boca e cruzando os braços vendo ele fazer o mesmo me olhando debochado.

-Você é um preguiçoso-vou até Lucas passando meus braços envolta de seu pescoço sentindo suas mãos em minha cintura-E precisa regular seu sono-dou selinho em seus lábios.

-Eu sei-ele faz uma careta.

-Tava pensando, você ja está acabando o horário de lives desse mês?-me soltei dele indo guardar nossas escovas e a pasta no lugar.

-Ja acabei-ele seca a boca-To fazendo só por diversão mesmo-deu ombros e eu olho para ele incrédula.

-Por que não me falou?-cruzei os braços.

-Não comentei com você?-neguei com a cabeça, ele olha pro nada e da ombros-Pensei que ja tinha falado, desculpa.

Lucas me deu um selinho e me colocou sentada em cima da mesa.

-Os meninos também ja acabaram?-passei meus braços pelo seu pescoço vendo ele concordar com a cabeça-O que você acha de chamar a galera pra umas férias de fim de mês?

-Acho pika-ele sorri e eu retribuo o sorriso-Aonde?

-Tenho uma casa no Guarujá-me gabei jogando meu cabelo para trás.

-Ui, desculpa ai rica-ele levanta os braços forma de rendimento e arrancando uma risada minha e dele em seguida.

-Eu amo você gatinho-falei vendo ele sorrir bobo-Tipo pra caralho-dei um selinho em seus lábios.

-Eu também te amo, tipo pra caralho-foi minha vez de sorrir boba-Obrigado por entrar na minha vida do nada.

Seus lábios tomam o meu em um beijo lento e apaixonante, que eu NUNCA vou me cansar.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora