Lucas.
Assim que cheguei na porta da casa da Mayara puxei meu celular do bolso e liguei para ela.
-Diga calopsita-ela fala ironicamente.
-Estou no portão xuxa do paraguai-ouvi a mesma gargalhar e sorrio.
-To indo ai pera-sem me dar tempo de responder ela desliga o celular.
Assim que o portão se abre vejo a mesma pular no meu colo sem me dar tempo de raciocinar e bom, como sou lerdo caio no chão com ela em cima de mim.
-Ai-ela geme de dor e eu solto um "caralho" de olhos fechados sentindo minhas costas arderem-Machucou?-ela pergunta olhando para meu corpo tentando achar algum vestígio de machucados.
-So minhas costas que esta ardendo pra caralho-falei vendo ela se levantar e me levanto também com a ajuda dela e um pouco de dificuldade.
-Desculpa-ela abaixa o olhar e eu sorrio fraco agarrando a mesma pela cintura puxando-a para um abraço no qual é retribuído na mesma hora me fazendo sorrir.
-Ta tudo bem-a rodei no ar ouvindo a mesma soltar um grito fino e uma gargalhada em seguida-Senti sua falta-a coloquei no chão e vi a mesma sorrir.
-Eu também-ela pegou na minha mão e me puxou-vem.
-Da última vez que você pegou na minha mão e falou "vem" nós paramos no seu quarto e sem roupa-vi ela corar e solto um sorriso.
-Cala a boca Lucas-ela revirou os olhos me guiando pelo quintal até chegarmos na sala e eu solto uma gargalhada-Quer ver oq?-a mesma pergunta pegando o controle da televisão assim que a gente se joga no sofa da sala.
-A série de beijos que eu vou te dar-falei me virando pra ela a vendo fazer o mesmo soltando um sorriso.
Ela se aproxima e eu faço o mesmo, sinto a mesma colocar a mão na minha nuca e logo me puxa para um beijo, um beijo inocente, sem língua, sem pegada, apenas curtindo.
May da um impulso e quando percebo ela ja esta no meu colo, sorrio e coloco minhas mãos em sua cintura sentindo as mãos dela arranhando minha nuca e puxando meu cabelo.
-May-separo o beijo ainda segurando sua cintura e sentindo a mesma descer os beijos para meu pescoço-Se continuar-mos vamos parar igual da última vez e eu não quero parecer que vim pra ca apenas para isso-falei afastando a mesma do meu pescoço.
-Tudo bem-ela solta suspiro deitando a cabeça em meu peito, ainda no meu colo-Vamos pra meu quarto, a gente assisti um filme e dorme-ela se estica pra pegar o controle desligando a televisão.
-Bora.
-Me leva no colo?-ela agarrou meu pescoço fazendo cara de cachorro que caiu da mudança e eu concordo com a cabeça, revirando os olhos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021