053

3K 220 21
                                    

Narradora//

-MENTIRAAA-Babi gritou invadindo o quarto de Lucas onde estava o mais novo casal da Loud-Deixa eu ver-ela pegou na mão de Mayara que so ria da euforia dela e das meninas que estavam atrás dela.

-AAAAAAAAAAA-elas gritaram juntas.

-Que lindooo-Miih fala e as garotas abraçam a nova comprometida em conjunto.

May olhou para o lado e viu os garotos falando com Lzinn enquanto o mesmo olhava para a garota sorrindo que retribuiu.

-Eu te amo-ele falou sem som olhando para a garota.

-Também-ela fez o mesmo.

-Vem ca-Lucas chamou a garota que pediu licença as meninas e foi em direção aos garotos.

-Diga-ela deu um selinho no menino.

-Vem comigo-ele falou no ouvido e pegando na mão da garota-Perai rapaziada-Lucas puxou Mayara até o quarto da garota ouvindo os amigos fazendo piadinhas.

-Por que me trouxe até meu quarto?-ela sentou na cama vendo o maior fechar a porta e trancar ela.

-Quero beijar minha namorada sem ter que me preocupar com meus amigos idiotas fazendo piadas e gritando.

Mayara sorriu ao ouvir Lucas a chamar de namorada, para ela a ficha não tinha caido.

Nem pra ele, o mesmo ainda tava tentando entender como "uma deusa grega" se apaixonou por ele.

-E ta esperando o que?-a garota sorriu sapeca para o garoto que apenas negou com a cabeça e foi na direção da menina.

Mayara puxou Lucas pela nuca e colou seus lábios nos deles e ele apoiou os braços nas camas e foi deitando em cima da garota.

Logo eles se separaram por causa da falta de ar.

-Eu te amo-Lzinn falou assim que se separou da garota dando um selinho nela.

-Eu te amo mais-May falou empurrando ele para o lado e levantando.

-Vai aonde?-ele olha pra ela confuso.

-Lugar nenhum-ela senta no colo dele e o garoto sorriu sapeca segurando a cintura da garota.

-CASAL, 'TAMO SAINDO PRA COMER-Coringa grita do outro lado da porta fazendo o mais velho olhar para a menina em seu colo com um sorriso safado.

________________________________
roi, to de castigo por 1 semana por isso não postei de madrugada 🤡

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora