059

2.9K 207 31
                                    

Mayara.

-Iai meus pits-abracei os meninos vendo que faltava um-Cade o Rekkon?-olhei confusa pra Since.

-Ele ta tentando pegar coragem pra olhar na sua cara e a do Lzinn depois do que aconteceu.

Como assim??

-Palavras dele-o cacheado da ombros e vai em direção a piscina.

Saio em direção ao portão da mansão e vejo Rekkon sentado no meio fio.

Suspiro indo até ele e sentando ao seu lado.

-Oi-olho para o mesmo que me olha com as bochechas coradas e um sorriso tímido.

-Oi-ele me da um abraço rápido e eu retribuo.

-Tudo bem?-puxei assunto depois de uns 3 minutos de silêncio.

-Sim e você?-concordo com a cabeça-Desculpa-ele levanta me olhando triste e eu levanto confusa ficando em sua frente.

-Pelo que?-cruzo os braços.

-Pelo beijo aquele dia, por ter estragado seu relacionamento não sabia que você namorava sendo que você também foi idiota em trair ele-ele fala tudo de uma vez e eu solto uma risada.

-Ta tudo bem-pego em sua mão-Eu e Lucas não estávamos namorando quando tudo isso aconteceu , estávamos apenas ficando e eu pensei que ele tinha feito merda-soltei uma risada fraca-Acabou que não e ai eu fiz a merda.

Vi ele suspirar aliviado e colocar a mão no peito.

-Então o Lzinn não ta bravo comigo?-ele deu um sorriso de canto.

Será que ele é?

-Bom, isso ai eu não sei-dei ombros vendo seu sorriso sumir aos poucos e sua feição torna-se preocupada-Vamos entrar para descobrir-peguei em sua mão e o arrastei para o lado de dentro da casa.

Assim que entramos na sala da mansão vejo Lucas sentado no sofá com uma feição nada boa.

-Amor-o chamei calmamente vendo o mesmo levantar e me olhar com um sorrindo e logo assim que seu olhar tromba com o do Rekkon sua feição muda completamente.

-Sério?-ele me olha debochado-Vocês estavam la fora sozinhos?-cruza os braços olhando para o garoto ao meu lado.

Sério que ele vai dar outro ataque de ciúmes?

-Lucas-vou até ele segurando sua nuca-Não estou com paciência hoje então escuta oq ele tem pra falar e depois você pode xingar a vontade-deixei um selinho em seus lábios e fui em direção as escadas.

-Vai aonde?-escutei a voz do Rekkon ecoar naquele local pela primeira vez desde que entramos dentro da casa.

-To no quarto que era do bak-avisei olhando para trás vendo eles concordarem.

-Senta ai mano-escutei Lucas falar e sorrio fraco descendo as escadas e entrando no quarto do bak vendo ele e voltan ali.

-Opa, foi mal, foi mal-falei saindo do quarto escutando as risadas dos meus amigos.

-Ta de boa amiga, pode entrar-Voltan fala entre as risadas e eu sigo seu conselho entrando e vendo os dois deitados abraçados-O que aconteceu amiga?

Me jogo no meio dos dois e Gabriel reclama cruzando os braços.

-Deixei Rekkon e Lucas conversando na sala-falei olhando para o meu melhor amigo vendo ele arregalar os olhos e descruzar os braços.

-VOCÊ O QUE?-ele grita levantando da cama-Mayara, Lzinn ta com um odio muito grande dele, e olha que a culpa disso é sua por ser teimosa e não ir falar com o lzinn depois de ter visto o bagulho la.

-Cara, ta de boa relaxa-peguei sua mão-Qualquer treta o pessoal ta la e a gente desce, eu so preciso de vocês agora-o carioca concordou e sentou ao meu lado.

-Você precisa do bak-Voltan falou atraindo nossos olhares-Babi brigou com o Coringa e precisa de mim-ela levanta colocando os chinelos.

-Quer que eu va com você?-perguntei sentando na cama.

-Não princesa, relaxa pode ficar ai-ela da um selinho no Gabriel e um beijo no topo da minha cabeça.

-Que nojo carulina, baba de bak-finjo vomito "limpando" o local onde ela deixou o beijo escutando a risada dela e recebendo um tapa na nuca dele.

-Beijos-ela sai do quarto rindo e eu faço o mesmo deitando fechando os olhos.

-Qualquer merda te acordo-sinto um beijo em minha testa-Amo você chata.

São as últimas coisas que escuto Gabriel falar antes de ser atingida pelo sono.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora