Narradora//
Bom, agora o casal mais esperado...
Mayara e Lucas.
Mayara sempre foi uma pessoa muito apegada as pessoas e muito emotiva, hoje em dia ela consegue dar uma segurada com isso.
Ela já sofreu muito em sua vida amorosa por ser bastante apegada as pessoas, seu antigo relacionamento foi bem tóxico, seu ex não deixava a menina sair com suas amigas, ela não podia ter amigos e outras coisas de relacionamentos tóxicos e tals.
Depois de 2 anos e 7 meses ela terminou com ele.
Já Lucas nunca foi muito apegado com algumas pessoas, porém tem algumas que se ele se apegasse era difícil largar e Jordan era a prova de que isso é real.
Jon antes de ir para São Paulo era amigo virtual de Lucas que ainda morava no Nordeste, já vivenciou muitas ilusões amorosas e amizades tóxicos na vida de Lucas.
Mayara chegou com tanta força e impacto na vida de Lucas que nem mesmo eu sei explicar.
Mayara faz Lucas se sentir como se ele estivesse proibido de entrar no céu.
E Lucas faz Mayara se sentir imprudente.
Por isso que eles combinam, ela faz ele ter pensamentos errados e ele faz o mesmo que ela.
Acho que Mayara nunca esteve tão apaixonada por alguém assim como ela esta por Lucas.
E acho que Lucas nunca teve tão apegado a alguém igual esta por Mayara.
Neste momento, Gabriel esta deitado na cama de Voltan vendo a garota mexer no seu feed do Instagram enquanto faz carinho em sua cabeça pensando o quão sortudo ele é por ter ela ali.
Voltan está pensando o mesmo, ele poderia estar com qualquer garoto mas ele estava ali, com ela, na cama dela abraçado com ela, fazendo carinho nela.
Em meio aos pensamentos ela sorri abraçando o garoto e largando o celular recebendo um beijo na cabeça.
Jon esta deitado em sua cama com Nara em seu peito pensando no que irá fazer para o pedido de namoro que será daqui a dois dias.
Nara está pensando se Jon queria mesmo isso ou era so uma amizade colorida que logo acabará quando ele "encontrar alguém melhor"
Mal sabe ela...
Mayara esta deitada em sua cama com Lucas deitado em seu peito fazendo carinho em sua cintura.
Mayara pensava o quão sortuda ela era por está com ele ali agora.
Lucas no momento não pensava nada, a única coisa que ele pensava era...
-Percebeu que desde que a gente "voltou" não transamos?-ele perguntou com cara de confuso levando o olhar para a garota que solta uma gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021