037

3.6K 264 61
                                    

3 semanas depois

Lucas.

- Isso já aconteceu antes e eu vou repetir, falei que não era pra você vir - falei assim que abri a porta do meu quarto vendo Mayara na minha frente.

- Lucas, poxa, eu tenho culpa? - a loira perguntou indignada e eu a olhei óbvio - Tudo bem, mas você mesmo disse que não queria que a gente tivesse nada - ela argumenta - Ja se passaram três semanas, eu to com saudades porra - ela puxa os cabelos nervosa.

- E você acha que eu não? - olho para a loira óbvio.

Sem ao menos pedir permissão, ela adentra o meu quarto com os braços cruzados e uma feição estressada.

Quem deveria estar bravo era eu, moça.

-Como você mesmo disse, nem sei porquê to te dando satisfação, a gente nem tinha ou tem nada - ela diz em deboche.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ TA AQUI? - levanto a voz em frustração, me jogando na cama.

Espero que aqui tenha remédio para dor de cabeça porque eu vou precisar.

- Primeiro você abaixa seu tom de voz comigo - Mayara briga apontando o dedo para mim com um semblante triste.

Ela me puxa da cama me obrigando a levantar e voltando com sua feição brava.

A maneira como ela reúne mil e um sentimentos de uma vez só é engraçada. Gosto disso.

Gosto dela.

Inferno de garota complicada.

- Desculpa - sussurrei - Mas não tô errado.

- Meu cú - ela fala aparentemente consigo mesma - Se a Bruna postasse um print no twitter com um "Bloqueia o garoto Mayara" o que vc pensaria?

Desvio o olhar para a parede enquanto procuro um bom argumento para não perder a briga.

- Que você estaria dando bola para o garoto - falo - Mas aí eu chamaria você para conversar.

- Mesmo se eu tivesse falado para sermos só amigos, Lucas? Eu duvido.

- Não, mas eu não sou tão trouxa assim né - falo óbvio.

- E eu tenho que ser, seu idiota? - ela pergunta indignada.

- Não - falo, perdendo a discussão.

- Então pronto, amor - a garota fala chegando perto de mim.

Ela com certeza é bipolar.

- Desculpa - seguro a cintura da garota - Eu cobrei de você o que nem eu estava fazendo.

- Tudo bem, nos estamos aprendendo juntos - Mayara diz e me dá um beijo na bochecha.

Me joguei na cama puxando a loira comigo a ouvindo gargalhar.

-A gente ta de boa de novo?-ela perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

-Por mim sim-olhei para a menina ao meu lado.

A garota puxou meu pescoço me dando um beijo calmo.

Porra que saudades que eu tava disso.

- Ainda bem, minha paciência já tava acabando - ela sussurra quando nos separamos, me fazendo rir.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora