Lucas.
Hoje é dia de vingança queridos, irei fazer um 24 horas ignorando a Mayara, ja fiz a intro para o canal da loud, expliquei tudo direitinho e bom, agora são 8:30 e eu to em frente ao computador configurando algumas coisas no emulador.
— Amor, vai querer um combo do bk? — minha namorada entrou no quarto e apenas ignorei e continuei configurando — Amor? — ela senta no meu colo e eu não falo nada.
May segura meu rosto e eu continuo com o olhar fixo no computador.
— Lucas, o que eu te fiz? — cruzou os braços — Não vai falar? — perguntou levantando — Ta bom.
Ela saiu do quarto batendo os pés e eu olho para a câmera em minha mesa com cara de assustado.
— Acho que vou ficar solteiro rapaziada — arregalei os olhos — Pra que fui inventar de fazer isso em? — cocei a cabeça.
F U D E U
— Ta, agora eu vou la embaixo, ja avisei todo mundo que to fazendo esse 24 horas e o pessoal me confirmou que vou morrer — sorri amarelo — Vou la em baixo, cumprimentar geral, pegar alguma coisa pra comer e subir de novo, Jesus ja espalhou umas câmeras por ai — fiz joinha com as mãos — Vou pegar alguma coisa pra comer, subir e tirar um cochilo e depois abrir live.
Assim que cheguei la em baixo falo com todo mundo menos com Mayara.
— Vai falar com ela não Lzinn? — Bak me deu um soco nas costas.
— Ela quem? — fiz a katia vendo meus amigos me olharem prendendo a risada.
— Tua namorada.
— To solteiro, pique JJ — pisquei pro carioca vendo ele soltar um sorriso e negar com a cabeça.
— Jon ta solteiro nada — Nara agarra o pescoço de Jordan que beija a testa da menina — May, vamos pra piscina?
— Quem é May? — olhei confuso para a garota vendo Mayara virar para mim com um olhar triste e confuso.
— Vamos Na — a loira falou baixo levantando da cadeira e passando por mim e esbarrando em meu ombro de propósito.
— ih ala, vento chato — sentei onde a loira estava.
— Vai se foder otario — minha namorada gritou dando um tapa no meu braço.
Fingi que não senti nada quando na real tava ardendo até minha alma e a Mayara sai da cozinha com Nara.
Assim que elas saíram esfreguei aonde a loira tinha dado o tapa.
— Caralho, ela ta malhando?
— Isso vai dar muito ruim — Jordan falou rindo e eu concordei com a cabeça.
— Eu sei — fingi um choro fazendo eles rirem.
{...}
Ja são 18:40 e eu tava encerrando live.
Tinha aberto ela depois de almoço, 6 horinhas de live acho que ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Science Fiction"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021