Mayara
-Assim ué, tipo a gente...-olhei pedindo pra ele continuar-Não sei-o platinado suspira-Eu só acho melhor, tanto pra mim, quanto pra você-eu levantei pegando meu celular-Somos amigos ainda né?-ele vem até mim.
Melhor pra nós dois?
As vezes e acho que ele precisa de médico.
Porra, pq eu tenho que me apaixonar tão rapido???
-Claro-sorri fraco sentindo o choro em minha garganta-Amigos-senti os braços dele rodearem minha cintura e eu rodeio os seu pescoço com os meus.
Que saudades que eu tava disso.
-Tenho que ir-falei saindo do abraço.
-Tudo bem-ele beija minha testa e eu saio do quarto indo até a sala vendo os meninos ali.
-Iai-Gabriel levanta com os outros.
-Fizeram as pazes?-Jordan perguntou e eu corri para os braços do carioca.
Com a minha convivência com Lucas eu consequentemente me aproximei muito dos meninos, mas especialmente do Gabriel, ele virou realmente um irmão pra mim, não que o outros não tenham.
-Ele disse que é melhor continuarmos amigos, que ia ser melhor para eu e ele-falei sentindo as lágrimas descerem sem parar-Porra cara, por que eu tenho que me apegar tão rápido?-perguntei e logo escutei um barulho na escada e me virei vendo Lucas me olhar confuso.
-Ué, você não tinha que ir?-ele perguntou vindo até mim-Por que você ta chorando?
-Nada-limpei as lágrimas-Bom eu ja vou, obrigada meninos-abracei cada um-Tchau Lucas-falei sorrindo fraco e indo até meu carro entrando no mesmo e desabando total.
-MERDA-gritei batando no volante-MERDA-de novo-MERDA-de novo-MERDA-e de novo.
Dei a partida no carro e fui direto pra casa.
Assim que cheguei subi diretamente para meu quarto, as meninas hoje não estão em casa e eu agradeço por isso.
Peguei uma roupa, fui para um banheiro tomar um banho.
{...}
Assim que sai do banho vejo que meu celular ta cheio de mensagem e que já são 11:30, tinha chegado na casa dos meninos era 7:40.
(não liguem para a hora)🤡
Assim que fechei a do Biel, abri a com o Since.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏
Ficção Científica"Porque você faz eu me sentir como estivesse impedido de entrar no céu, por muito tempo" ;) ⚡️Onde Mayara faz Lucas se sentir impedido de entrar no céu.⚡️ #1 em Jordan-26/10/2020 #1 em Lzinn-21/04/2021