020

4.3K 296 88
                                    

Mayara.

Lucas me puxou pela cintura colando nossos lábios em um selinho, estava com medo de elevar o beijo, eu queria porém estávamos na frente da câmera.

Tudo parou ao meu redor e eu senti meu coração acelerar quando o garoto em minha frente abre a boca me obrigando a fazendo o mesmo e transformando o selinho em beijo.

-Eiitaaaa-escuto Bak gritar.

-AINNNN-Coringa gritou me fazendo rir entre o beijo.

-APELUDO-escuto a voz de Jon e Lucas encerra o beijo com um selinho.

Assim que separamos os lábios e eu olhei o platinado em minha frente vi suas bochechas vermelhas e as minhas não deviam estar muito diferente.

Sorri para o garoto e volto para meu lugar.

-Então galera esse foi o vídeo, espero que vocês tenham gostado, se gostou deixa seu like, se inscrevam de não for inscrito se inscrevam por que estamos chegando a 10 milhões, compartilha pra geral, faz o "L" nas redes sociais e falou-Coringa falou e Jesus fez um "ok" abaixando a câmera.

-Caralho me senti solteiro depois desse beijo em-Bak falou olhando para mim e Lucas.

-Chama a Voltan que ela resolve-falei vendo ele ficar com vergonha não muito diferente da menina ao meu lado.

-Ih me esquece-Voltan falou levantando.

{...}

Depois de muita zoeira o pessoal acabou resolvendo que iria fazer um churrasco ali e ir pra piscina, esse povo ama uma resenha meu deus, Bruna, a namorada de Crusher abriu a porta do quarto que eu estava.

-Mayara, licença-ela fala entrando e fechando a porta.

-Claro, me chama se May-falei indo abraçar ela.

-Okay-ela da um sorriso envergonhado-Eu não sabia que ia ter piscina, Arthur não me avisou-ela coloca o cabelo atrás da orelha.

-E você não trouxe biquíni e quer um emprestado-falei ja pegando um rosa e entregando para a garota que levantou e me abraçou.

-Obrigada Maya...-olhei para ela colocando as mãos na cintura-May-ela riu e eu ri junto.

-Pode usar esse banheiro aqui, ja to pronta, te espero-falei sentando na cama vendo Bruna concordar entrando no banheiro.

-Vamos linda?-Lucas abriu a porta do quarto entrando no mesmo e sentando ao meu lado.

-To esperando a Bru sair, ela veio me pedir um biquíni pq o crusher esqueceu de avisar ela que ia ter piscina-vejo o garoto assentir com a cabeça eme deitar na cama deitando no meu lado colocando a cabeça em meu pescoço me causando arrepios toda vez que sua respiração batesse ali.

-Vamos?-Bruna falou saindo do banho-Opa, desculpa-ela falou envergonhada.

-Não, que isso a gen...-alguém me interrompeu abrindo a porta.

-Amor? Ta viva?-Crusher falou entrando no quarto-Que isso mano? Menagem com a namorada?-ele cruzou os braços e a gente riu.

-Vim pedir o biquíni pra May-ela foi ate o namorando dando um selinho nele-Vamos indo-pegou na mão dele saindo do quarto-Obrigada pelo biquíni May-ela gritou antes de fechar a porta.

-Nada-gritei antes do menino ao meu lado sentar e me puxar junto segurando minha nuca me puxando para um beijo.

Lucas coloca a mão na minha cintura me puxando para seu colo e eu levo minha mão até sua nuca puxando seu cabelo de leve.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora