017

4.4K 308 33
                                    

Lucas.

-To mais cansado que não sei oq-falei me jogando na cama vendo Mayara fazer o mesmo.

-Nem fala-ela se ajeitando na cama e se cobriu.

-Nem é folgada não a menina-falei irônico a vendo rir e me chamar.

-Vem logo-ela levantou a coberta para mim entrar ali e foi oq eu fiz.

-Sonin muito-falei abraçando sua cintura. ouvindo rir no meu ouvido.

-Digo o mesmo-ela se aconchega em meus braços rindo fraco.

-Boa noite princesa-falei beijando seu pescoço

-Boa noite princeso-ela deu um beijo no topo da minha cabeça e começa um cafuné.

Me apeguei tanto a ela em tão pouco tempo, me sinto estranho perto dela, ela me deixa arrepiado com cada toque e todas as vezes que a mesma toca em mim eu me sinto imprudente, com pensamentos que não seria bom falar.

Ela faz eu me sentir como se eu estivesse proibido de entrar no céu.

Em meio aos meus pensamentos acabo adormecendo abraçado a garota que me causa tudo isso.

{...}

-ACORDA LZINN CARALHO-levanto assustado assim que sinto algo molhar minha cara e vejo Bak com um copo na mão rindo da minha cara, Thur e Jon fazendo a mesma coisa que o bak porém jogados no chão e o câmera man da loud gravando.

-Ah mano vai sei fuder-falei deitando na cama afundando a cara no meu travesseiro agora molhado escutando a risada deles ficarem mais alta.

-Coitado gente-escuto May falar entre risos.

-Coitado mas você ta rindo né-falei sentando na cama olhando para a mesma que tampa a boca tentando cessar a risada.

-Vai tomar banho, temos que gravar um video para o canal da loud e a May vai participar-Babi falou saindo do quarto com o pessoal ficando apenas a May que estava rindo da minha cara.

-Ta rindo é-falei indo na direção da mesma-Que tal um abraço-abri os braços vendo ela fechar a cara e sair correndo pelo quarto.

-Não, não, não-corro atrás da mesma até encurralar a mesma na parede-Lucas-a menina em minha frente levanta a mão tentando me afastar.

Me aproximei da mesma e a abracei escutando um resmungo de sua parte e logo sentindo seus braços ao redor do meu pescoço.

-Vai tomar um banho-ela separa o abraço-Temos um vídeo pra gravar.

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora