069

3K 232 111
                                    

Whatsapp on
Mayara

Loudêsocupados e Mayara e Nara

Gilson🤓:Galera, rolê de ultima hora🥳

Palhaço🐡:Quando GS fala isso, não é coisa boa

Gilson🤓:Hoje não, reservei um Paint Ball pra gente

Bakxis7/5💁🏻‍♀️:Eitaaa, gostei 😏

Gatinho💖:Da pra dar uns pegas naqueles galpões la em 😼

Eu:Como você descobriu isso Lucas?

Gatinho💖:experiência própria, taligaaadoo

Eu:Ata, bom saber disso

Thur💗:Sempre te tratei com carinho, sempre te dei mais amor, largue ele e namore cmg 😌

Eu:Namoro 🥺

Thur💗:CHUPA LZINN

Gatinho💖:Amor??????

JJon🧜🏼‍♂️:Amir?????
JJon🧜🏼‍♂️:ta me trocando prr?

Gatinho💖:largue de ser gay mano

Narinha:KKKKKKKKKKKK

Gilson🤓:Vamos ou não crlh, foquem 🤦🏻‍♂️

Cindy💁🏼‍♀️:Vamos sim gilson

Direito💕:Voltan decidindo por todos

Gilson🤓:Ok, todos reunidos aq na mansão as 16:30

Bakxis7/5💁🏻‍♀️:Ok

________________________________

— Bora amor — gritei na ponta da escada

Fazia 3 horas que Lucas estava se arrumando para o tal Paint Ball que o Gs chamou a gente.

— A princesa ainda ta se arrumando? — Jon senta do meu lado no último degrau da escada e eu concordo com a cabeça antes de deitar no ombro dele — Não sei como você aguenta, eu ja tinha ido la em cima e dado um murro na cara dele — solto uma risada levantando de seu ombro.

— Cheguei — escuto a voz do meu namorado —falando mal de mim pra minha própria namorada Jordan? — levanto da escada vendo Jon fazer o mesmo e Lucas me abraçar — Ta bem?

— To, tava com saudades — passei meus braços pelo seu pescoço e beijei o local.

— Eu também — ele deixa um beijo no topo da minha cabeça.

— Vocês se viram ontem — Jon olha pra gente com cara de nojo.

— Gados Gados — Bak desce as escadas pulando e gritando — Bora?

— Bora — respondemos juntos.

Entramos no carro do carioca que liga o rádio e começa a tocar "Não fica apaixonadinha"

— Ah não Biel, não aguento mais o Lucas cantando essa música — reclamei manhosa.

— VOCÊ E SUA AMIGUINHA QUER SUBIR NA MINHA MOTINHA? — Lucas gritou olhando e apontando pra mim.

Revirei os olhos e soltei uma risadinha.

— É QUE AGORA EU TO NA MODA PORQUE TO MOTORIZADO — segurou meu rosto e me deu um selinho.

— Chega — Jon mudou a música pra algum funk que eu desconheço fazendo o garoto ao meu lado cruzar os braços fazendo bico.

— Sério? — olhei debochada pra ele que apenas me deu língua e virou o rosto.

— Você namora uma criança May — Bak falou e eu concordei rindo.

— Vici nimiri ini crianci miy — Lucas debocha fazendo voz de criança e eu solto uma risada agarrando seu pescoço.

— Ele faz o deboche deleh — acabo por gargalhar mais alto com a fala de Jon.

— Te amo — segurei o rosto do garoto ao meu lado que apenas sorriu e me deu um selinho.

— Vocês são tão melosos — Jon fez cara de nojo pela 2º vez no dia.

— Vicis sio tao milisis — eu e Lucas falamos juntos arrancando uma risada de todos nós.

— Até nisso vocês combinam — Jon e Bak falam juntos e se olham assustados.

— Ih sai fora Jon, curto brotheragem não — bak riu.

— Eu curto seu mitoh, Lzinn sabe muito bem disso — olhou para tras e soltou uma piscada para meu namorado.

— Ain para, assim fico com vegonha — escondeu as mãos no rosto e eu apenas soltei uma risada com o carioca.

— Vocês são muito gays mano.

________________________________

Um momentinho friends •

Gostaram desse novo jeito e afins?

Estou triste pois a loja da loud é em sp e eu sou do rj.

Sigam o fc não muito lindo da autora @cuido_lzinn 🥰

Amo vcs calangos ❤️

𝐋𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 -- 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒛𝒊𝒏𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora