//quebra de tempo//
-Sim, Lia, vai dar certo, não tem com o que se preocupar, o plano é perfeito, sem falhas. Nós vamos até a divisa amanhã, na noite da lua de sangue, esperaremos até meia noite e pronto, fenda dimensional aberta. Voltamos ao mundo real e nos escondemos.
Que Deus nos ajude
Dês de que entrei naquela fenda à dois anos, eu me instalei na casa de uma moça agradável que conhecia bem a cidade, terminei meus estudos antecipadanente com a ajuda de professores particulares, tive muito tempo livre então me tornei meio que uma máquina de matar fazendo aulas todos os dias com especialistas em várias artes marciais, etc.
Mas, como sou eu de quem estamos falando, é claro que nem tudo são flores. Com o tempo, descobri que substâncias eram colocadas na água daquele lugar "perfeito" para controlar as mentes de quem quer que a bebesse por determinado tempo. Estavam montando um exército para tomarem o mundo de onde eu vim. Aquele lugar não estava em nenhum mapa, então pesquisei e decobri que era como um universo paralelo imenso, que se abria para aquele que estivesse desesperado o suficiente para tomar tudo aquilo que James Fox e seu filho Louis diziam, como verdade absoluta.
Por falar na projeção do mal, Louis é meu ex, e ele quer me matar. Não exatamente. Ele me quer de volta. Como eu descobri toda a verdade e logo depois terminei com ele, ele me julgou perfeita para comandar a Terra ao seu lado. "Teimosa, persistente, esperta, luta muito, muito bem. Você é a futura rainha perfeita", era oque ele dizia quando confirmei a história toda.
Como podem perceber, não bebi o suficiente da água para me controlarem e eu não era quem estava desesperada o suficiente para entrar alí, meu falecido pai era quem estava. Aquele homem desprezível... a água também nos fazia esquecer esse tipo de coisa. Todo tipo de coisa na verdade. Desconfiei que tinha algo de errado quando peguei um colar de minha falecida mãe e me perguntei de quem era, me lembrei segundos depois pensando "merda, tem algo errado nesse lugar". Então comecei a minha busca.
Lia é minha melhor amiga, a mesma fenda se abriu para ela pouco depois de mim então somos a companhia uma da outra. Fomos criadas como irmãs nesse mundo maluco. Ela me ajudou, me apoiou, e nos decobrimos juntas aqui. Sem ela eu provavelmente estaria morta agora.
Nos meses que se passaram comigo fugindo do meu ex obsessivo e Lia tentando achar um jeito de sair daquele "universo", nós juntamos armas, munição, roupas, comida e tudo o que precisássemos. Temos um plano para escapar daqui. O nosso treinamento incluía uso de armas então sabíamos muito bem oque fazer.
Só faltam 12 horas para saírmos dessa espécie de exílio.
Ai, merda, precisamos de dinheiro, muito dinheiro.
-Lia?
-Que é?
-Como é que vamos conseguir ajuda no mundo real?
-Umbrella Academy. É meio que uma academia de super-heróis. Todos tem super-poderes e afins, que nem você com sua telecinésia e controle mental. Ah, e não vamos esquecer da materialização. Falando nisso, minha amiga querida, que tal uns hambúrgueres hein? Acho que se eu não comer nada agora eu vou desmaiar.
Se alguém tiver escutado eu mato ela.
Quase me esqueci desse pequeno detalhe. Eu descobri como aquelas facas voaram até meu pai. Também em segredo, pesquisei, treinei e aperfeiçoei meus poderes. Agora posso "ligar e desligar" na hora em que eu quiser. Mas quando ligo não é algo muito legal de se ver, já que ainda não tenho controle total.
-Foco Lia. Como é que raios vamos chegar até essa academia guarda-chuva?
-Não estaga o nome, S/N, é Umbrella Academy. E obviamente para irmos vamos precisar de tranporte, traduzindo:avião.
-Acho que vou ter que planejar tudo para você não é Lia? Como é que você pensa que vamos conseguir passagens para Toronto sem dinheiro? E onde é que a fenda vai abrir? Onde vamos parar quando formos para o mundo real?
-Helloo, é comigo que você está falando, primeiro, vamos decobrir onde estamos, depois comprar passagens com o dinehiro que VOCÊ vai materializar para nós. Simples.
Lia era teimosa. Eu já dissera que não gostava de usar meus poderes mas ela não via problemas.
-Tudo bem...
-Se anima garota, estamos indo para a liberdade! Eu juto que vou cantar "Let it go" quando passar pela merda do mortal.- Lia era perfeita demais, só ela conseguia fazer graça num momento desses.
-Se você vai cantar essa música eu vou cantar "We are the Champions".- (Sorry, não sei se escrevi certo)
-E depois vamos cantar Wap, S/N.
-Por que esperar 12 horas para cantarmos Wap?
-Talvez para não sermos pegas?
-Se formos pegas eu quebro o pescoço de quem tocar em você.
-Um segundo, estou tendo um pequeno surto de bi panic.- Esse é outro detalhe, Lia é Bi, mas tudo bem, ela sabe que eu não escuto girls in red, nem uso anel de coco.- Pronto, passou, agora vamos dormir porque em 12 horas ou vamos morrer, ou vamos cantar Wap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I'm In Love...
Fanfiction🚫🚫🚫hot né moreh🚫🚫🚫 Essa é uma fanfic baseada em "The umbrella academy", sobre sua história (não tão romântica assim) com Five. Sem muitos detalhes para deixar vocês curiosos (se é que alguém vai realmente ler essa fic).