Quebra de tempo
-Tá, gente, se concentra, pelos meus cálculos a fenda vai abrir em cinco minutos bem aqui. Todos tem dinheiro para passagem caso formos para lugares diferentes?
-Sim.- falam em uníssono.
-Acho que não tem riscos de caírmos em épocas diferentes, essa fenda só mexe com espaço e não tempo, mas caso aconteca deixem um bilhete na caixa de correios da mansão Hargreeves dizendo onde e quando estão que vamos buscar vocês.
Estamos aqui a mais de um ano. Louis está morto, seu pai vai ficar preso por uns anos, vigiado por Pâmela, todos estamos bem... eu não parei de pensar um segundo se quer em o que teria acontecido se eu tivesse seguido minha mãe... "minha mãe"...
Olho o relógio em meu pulso... 5... 4... 3... 2...
-AGORA!
Assim que pronuncio essas palavras a minha velha conhecida, fenda dimensional, aparece em nossa frente, mas ela parecia instável, corremos todos e atravessamos.
-Five?
-Aqui!
-Klaus, Vanya, Diego, Luther e Allison?
-Todos aqui!-Responderam em uníssono.
-Lia?
-Não vão se livrar de mim tão cedo seus merdas!
-Tá...-Olho em volta, estamos no meio de um deserto, o sol escaldante acima de nossas cabeças...-Cadê os outros? Merda... Five, leva a gente pra casa por gentileza.
-Dês de quando ficou tão formal linda?
-Dês de que perdi centenas de pessoas pelo espaço tempo.
- Inclusive a Lila!- Disse Diego com raiva. Conheci Lila na nossa primeira semana na outra realidade, ela é legal mas parece evitar um pouco a companhia dos Hergraaves, depois do que aconteceu, eu não a julgo.
-Ui, tá atacada ela. Aposto que é TPM.- Zoou Klaus ignorando Diego.
-Eu concordaria se eu menstruasse!
-Ai que inveja amiga...- Lia fez cara de coitadinha.
-Chega de papo, eu estou desidratando aqui!- Allison reclama.
Vamos todos até Five e damos as mãos em círculo e em segundos estamos na mansão Hergraaves.
-Ninguém se espalha! Five, descobre em que época estamos!
Five se teletransporta para algum lugar e volta logo em seguida.
-2023. Bem quando no dia em que fomos para a outra dimensão.
-Ótimo... ótimo... podem se espalhar então.
Todos vão para seus devidos quartos arrumarem suas coisas ou tomarem um banho, exceto eu e Klaus, que vai direto para o bar enquanto eu vou conferir a caixa de correio. Lila mandou um bilhete, alguns membros da comissão e Pâmela também mandaram.
Abro primeiro o envelope de Pâmela.
Ei, S/N. Não vou dizer onde nem quando estamos por questões de segurança e porque eu e os outros menbros da rebelião decidimos ficar por aqui, achamos que como Louis não é mais uma ameaça podemos ajudar muito mais se não deixarmos algumas coisas acontecerem... isso provavelmente trará algum conflito com a comissão...
Espero que você e os Hergraaves fiquem bem.
Pâmela
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I'm In Love...
Fanfiction🚫🚫🚫hot né moreh🚫🚫🚫 Essa é uma fanfic baseada em "The umbrella academy", sobre sua história (não tão romântica assim) com Five. Sem muitos detalhes para deixar vocês curiosos (se é que alguém vai realmente ler essa fic).