Capítulo 22

1.7K 135 92
                                    

Meus amores, fanáticas por Five Hergraaves, hj eu estava plenissima olhando umas roupas c minha doguinha na coleira e ela do nada começou a latir loucamente para uma manequim. Ent decidi abrir uma escola p cachorros, nessa escola eu ensino cães de todos as raças, portes e tipos a caçarem DOLORES.
                                                      

Acordo subitamente de um sonho, um sonho muito, muito bom. Só me lembro de flashes de Five Hergraaves estava cuidando de mim, o mesmo abrindo os braços em minha direção e eu me aninhando em seu colo...

Cara, eu devo ter ficado muito chapada.

Tento me levantar da cama mas um peso sobre mim me impede, e então meu corpo faz o download da minha alma e eu começo a sentir falta de algumas coisas...

Minhas roupas, Jesus Cristo, me diz que eu não fiz a merda que estou pensando que fiz... olho para meu peito e percebo que estou vestindo uma blusa preta masculina.

Aquele menino do bar? PUTA QUE PARIU.

E então começo a sentir coisas a mais... meu cabelo molhado grudado no rosto... um braço fino por cima do meu... uma perna dobrada entre minhas coxas... uma respiração leve e compassada no meu pescoço... um corpo junto ao meu...

É o carinha da boate? PUTA QUE PARIU EM S/N.

Aquela respiração me acalmava, dava pra sentir o coração de quem quer que fosse bater junto as minhas costas. Respiro fundo, junto coragem e me viro...

Puta... que... pariu...

Então a cena mais fofa e perfeita de toda a minha vida acontece bem diante dos meus olhos. Five Hergraaves passou a noite comigo. Dormiu comigo. Na mesma cama. A exatos 0 milímetros de distância. Olho hipnotizada para seu rosto, memorizando cada pequeno detalhe.

Como se sentisse meus olhos em seu rosto, ele acorda, seus olhos abrem lentamente, se acostumam a luz, piscam algumas vezes, e então suas pupilas dilatam e ele parece perceber minha presença. Então sorri. Um sorriso sincero, que mostra suas covinhas e pequenas rugas no canto dos olhos.

-Bom dia.- Ele diz com a voz grogue de sono. QUE COISA MAIS PERFEITA. QUE MERDA.

-Bom dia.- Repsondo um pouco envergonhada. Poderia ficar alí pelo resto da vida. Estava feliz alí, me sentia segura e em paz.

Enquanto esses sentimentos me inundavam por completo, o download da minha alma é completo e então eu me lembro... Trix... Five ainda não sabe que ela está morta, muito menos que eu a matei. Ele ainda está apaixonado? Não, com certeza não. Não teria dormido comigo caso estivesse... mas será que me perdoaria?

  Pâmela. Ai meu Deus. Pâmela está me esperando.

Quando o pensamento me invade eu rolo um pouco e acabo caindo de bunda no chão. Solto um pequeno gemido de dor e me levanto rapidamente. Vou até minha mochila e pego shorts jeans e um moletom cinza que estava na cama. Não me lembro de ter esse moletom...

Vou até o banheiro e quando me olho no espelho nem tento estrar em gerra com meu cabelo, simplesmente amarro de novo, calço meus tênis o mais rápido possível.

-Onde a senhorita vai tão apressadinha?- Que merda foi essa? Quem é ele e o que fez com o meu Five Hergraaves convencido e egocêntrico?

-Cafeteria. Tenho um encontro lá. O que acha que eu vou fazer?- Seca mesmo. Ele ter dormido comigo não anula o fato de ter me trocado pela louca oferecida.

-Tá. Eu vou também.- Olha ele aí, o bom e velho Hergraaves.

-Não, não vai.

-Aa, S/N, não me faça te seguir até lá sem você perceber.

-Você é um idiota Hergraaves!- Olho bem pra ele , ainda deitado na cama, se espreguiçando, então vejo um pedaço de tecido da cor da minha pele em baixo de seu quadril.- Um idiota que está amassando meu sutiã!- Caio na gargalhada quando vejo sua reação. Ele para subitamente todos os seus movimentos, arregala os olhos e cora. Lentamente ele se levanta e sem olhar para a cama uma única vez, se afasta em direção ao banheiro.

Quando escuto a porta trancando e o chuveiro sendo ligado, eu sei que ele vai demorar, então saio correndo do apartamento e depois do prédio. Só paro de correr quando chego na cafeteria. Procuro dentro e fora, mas nem um sinal de Pâmela.

Peço um cappuccino com chantilly e espero sentada ao lado de fora. Até que Five Hergraaves se materializa na minha frente.

-Eu falei que ia te seguir.- Ele sorri convencido.- A não, S/N. Cappuccino? Sério?- Ele faz uma carreta.

-Se reclamar vou pedir chocolate quente!- Ameaço. Ele faz outra careta.

Meu telefone toca e eu antendo sem olhar.

Alô?
Oi, S/N, aqui é a recepcionista...
Perdão, acho que se enganou...
Não, não. Tinha marcado de encontrar você hoje, mas tenho que resolver umas coisas. Me encontra no mesmo lugar e horário de ontem.

Chamada encerrada.

Estava evidente que era Pâmela. Por que o disfarce? Não importa.

-Quem era? Ouvi "recepcionista". É a Beatiz? Tenho que falar com ela que não quero mais vê-la...- Isso, não vou mentir, me deu um alívio enorme.

-Eu dou o recado a ela...

Passamos o resto da manhã na cafeteria, conversando como duas pessoas normais, quem passava vendo nem sonhava que acabamos com cinco garrafas de café puro nas duas horas que ficamos lá.

-Meu Deus, não devia ter feito isso. Vou ficar sem dormir a noite toda.- Five reclama. Reclamando de café? Essa é nova.

-Podemos fazer outras coisas em vez de dormir...- Penso em voz alta. Ele me olha sedutor e eu sinto meu rosto corar.- Tipo... cartas.

-Cartas?- Ele morde o lábio inferior.

-É... talvez algum outro jogo...

-Claro...- Ele me lança um sorriso vitorioso.

                                                       

Minha tentativa de fazer suspense ksksksksksks

Juro que toda essa enrolação não estava nos planos, mas eu precisava de uma heroína... vcs vão entender no próximo capítulo.

Beijos do Aidam p todos vocês. Fiquem agora com uma das minhas citações favoritaz de um famoso filósofo...

Noc noc- Aidam Galanger

(ESTOU VICIADA NELE FALANDO ISSOOOOO)

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora