Oioi meus amores, já foram dar uma olhada em "Aidan e eu"?
https://my.w.tt/mUsDwyEnjbb
(Leia ouvindo a música, repita se for necessário)
Estávamos todos alí, todos os que se importavam o suficiente para sacrificar suas próprias vidas e salvar o mundo.
Estávamos esperando um primeiro movimento de nossos inimigos, até que reparei uma coisa: Não tinha som nenhum por enquanto. Vanya não conseguiria agir sem som, ví isso no olhar dela. Me abaixo até ficar cara a cara.
-Eu quero que você fique quietinho aqui enquanto eu resolvo uma coisa.- Sussurro. Tiro o pé de sua garganta e me afasto, prestando atenção se Louis está saindo de sua posição.
Vou até atrás de todos e materializo uma caixa de som enorme e coloco a música que eu escolhi.(aquela do início)
Pisco pra Vanya e fico ao lado de Five. A "hipnose" de Louis passa e ele vai correndo para o lado de seus zumbis.Materializo um machado e o entrego por trás, para que ninguém mais veja. Nos olhamos nos olhos, eu queria passar todo o amor que sinto por ele só nesse olhar, mas não sei se é suficiente. Seguro a mão livre de Five e digo baixinho só pra ele escutar:
-Eu te amo.
-Eu te amo.- Ele responde. Minha visão fica um pouco embaçada por causa das lágrimas que se acumulavam em meus olhos. Five se aproxima e beija a ponta do meu nariz. Quando olhamos pra frente de novo Louis está nos olhando com o ódio estampado em seu rosto.
Ele está olhando fixamente pra mim, como se me desafiasse.
Desafio aceito, querido.
Quebro o pescoço do mais importante de seus guardas, aquele que estava a sua direita, com minha telecinésia. Dou um sorriso de um lado só pra ele e levanto uma sobrancelha.
-VÃO!- Louis grita e seus soldados apontam suas armas em nossa direção. Quando os tiros começam Diego corre a frente de todos e usa seus poderes para que as balas voltem para aqueles que atiraram.
Vanya se concentra e começa a levitar, indo para o meio dos nossoa inimigos e derrubando metade deles. Mais guardas surgem sem parar, acho que toda a população desse universo está vindo em nossa direção.
A população total é de 35.476 pessoas...
Que seja, eles estão mentalmente mortos mesmo.
Quando alguém tenta me atacar Five se teletransporta e corta o pescoço do felizado.
Klaus está conjurando um exército enorme de soldados fantasmas que não morrem com tiros nem caem no chão com rasteiras.
Luther arremessa uma grande quantidade de soldados uns nos outros, como se fossem pinos e bolas de boliche.
Lia está arrasando pegando as armas dos cadáveres e atirando em todos que não sejam dos nossos.
Pâmela e eu estamos indo em direção à Louis, que está parado com as mãos nas costas olhando fixamente pra nós duas.
Os engravatados com maletas não demonstram sentimentos e estão matando mais que eu e lia matamos em toda a nossa vida.
Os outros da rebelião estão caindo, se levantando e lutando fortemente.
Vejo alguns corpos dos nossos mas ninguém da umbrella academy.
Louis e eu estamos cara a cara, reúno todo o ódio que sinto por ele, me lembro de todas as coisas horríveis que ele me fez e em como estragou minha vida. Com toda a minha força eu soco a cara dele mas ele desvia. Ele sempre desvia dos meus socos. Mas agora eu já sei oque fazer quando isso acontece. Com o impulso do último soco, jogo toda a força para meu outro punho e soco suas costelas, oque faz com que ele perca o ar por alguns segundos e se curva para recuperar o ar, me dando a oportunidade de dar uma cotovelada em suas costas. Ele cai de joelhos em minha frente. Transfiro todo o peso do corpo para a perna esquerda e com a direita dou um chute em suas partes íntimas. Ele se contorce na minha frente enquanto materializo uma arma, não sei onde a que estava em minha mão está. Quando estava prestes a puxar o gatilho Louis segura uma de minhas pernas e puxa, me fazendo cair de bunda no chão e minha arma ir para longe do meu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I'm In Love...
Fanfiction🚫🚫🚫hot né moreh🚫🚫🚫 Essa é uma fanfic baseada em "The umbrella academy", sobre sua história (não tão romântica assim) com Five. Sem muitos detalhes para deixar vocês curiosos (se é que alguém vai realmente ler essa fic).