Capítulo 24

1.6K 122 54
                                    

-S/N, Cynthia e Tom Denvers não são seus pais, não os verdadeiros. Como você deve saber, Louis é mais ou menos 35 anos mais velho que você, mesmo sendo a mãe biológica dele eu não sei quantos anos ele tem. Quando você e as outras 42 crianças nasceram inexplicavelmente, não foi só o senhor Hergraaves queteve a brilhante ideia de adotar algumas delas. Qualdo Reginald adotou as sete crianças e as treinou, Louis achou a ideia brilhante para seu exército de robôs. Ele resolveu fazer uma experiência, e se desse certo ele voltaria no tempo e faria o mesmo com outras crianças. Você foi a experiência.

Ui, direta.

-Ele trocou você e uma criança aleatória de berços na maternidade e o seu "pai"- Pâmela fez sinal de aspas com os dedos- como o ótimo pai que ele é, perdão, foi...- ela estudou minhas reações mas permaneci inexpressiva- em fim, ele não notou diferença alguma entre você e a filha original deles. Você teve muita sorte, S/N, a mulher que ficou gravida de você repentinamente trabalhava no hospital, então foi um parto tranquilo. O bebê que você substituiu nasceu prematuro, e já estava na sala em que os recém nascidos ficam a um bom tempo por isso você acha que seu aniversário foi uns dias atrás, e não no mesmo dia que os Hergraaves. Foi quando eu descobri essa merda que Louis fez e os planos dele que saí de casa, falei com o pai de Louis para forjar a minha morte e comecei a planejar tudo isso aqui.

Ai, que merda, Louis é em partes meu pai. Nojento...

-Tem só uma coisa nessa merda toda que eu não entendi... por que é que me chamaram aqui?

-Para te dar respostas. Sabemos que quer ajudar a acabar com a tirania de Louis e resolvemos ajudar.

Há. Essa é boa.

-Não mente pra mim, Pam.

-Ok... Não queremos só oferecer ajuda, queremos pedir também. Quero que se junte e nós.

E eu quero ir pra a merda do quarto de hotel barato e me deitar no colo de Five, mas não podemos ter tudo oque queremos não é.

-Na verdade, S/N, você está livre pra ir se quiser.- Disse uma garota baixinha com mais ou menos minha idade.

Mas que merda é essa?

-Pois é, é uma merda pra mim também. Aliás, meu nome é Sophya. Com Ph. Eu nasci no mesmo dia e hora que você. Eu leio mentes.

-Mais uma coisa em que você poderia ser útil, S/N, poderia ajudar os seus quase irmãos gêmeos a controlarem seus poderes, assim como você faz.- Diz Pâmela numa tentativa de me convencer.

Por que não? Eu fico aqui até conseguirmos acabar com Louis, depois posso começar minha vida, compro casa própria, arranjo um emprego, quem sabe Five não pode estar nesse futuro também...

-Por que você não vai pra o hotel e pensa um pouco? Você tem meu e-mail, pode falar comigo a qualquer momento. Acompanha ela até a porta, Sophi.

Sophia se levanta e me leva até a saída da cobertura.

-Estou muito animada para trabalhar com você, S/N. Sou uma grande admiradora.- Diz Sophia quando chegamos à porta.

Ela e todo aquele branco some. Que ótimo. Decisões... Decisões... Deduzo que Lia preferisse que eu ficasse aqui, os Hergraaves provavelmente não não gostar muito da ideia, mas eu sou adulta, e acabei de descobrir basicamente tudo sobre mim... acho que preciso de um tempo para espairecer.

Eu chego no quarto com a cama de casal e me deito, ocupando toda a cama, queria dormir, mas o efeito do café ainda não passou...

                                                       

Oioi pessoas, estou pensando em escrever uma fic com o Aidam, sem esse universo de TUA. O que vocês acham?

Última coisa, vocês acham que os capítulos estão ficando muito longos? A narrativa está cansativa ou algo assim?

Noc noc❣

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora