Depois do café eu vou para meu quarto, começar a pesquisar sobre minha nova família estranha. Abro a porta e percebo que algumas coisas estão muito erradas, algumas coisas não deveriam estar alí. Como a pequena caixa preta em cima da minha mesa de cabeceira. Outro ótimo exemplo de coisas erradas são a caixa de sapatos posicionada vem em cima do meu tapete, assim como as caixas de tamanhos e cores variadas em cima da minha cama. Quando terminei meu raciocínio e já ia mandar Lia para a marda alguém chega silenciosamente atrás de mim e tampa meus olhos.
Flashback
-Se alguém te surpreende por trás, você faz o movimento que acabamos de treinar. Vamos, tenta.
Louis faz um movimento como se fosse me enforcar, antes que ele o faça eu abaixo rapidamente, estico uma das pernas e dou um giro enquanto ainda estou abaixada, fazendo-o cair. Me levando o mais rápido que consigo e coloco um de meus pés no seu pescoço.
Flashback off
Repito o mesmo movimento que Louis me obrigou a aprender a alguns meses e só paro para olhar quem é quando minha vítima está com a garganta presa debaixo do meu pé esquerdo.
-Durona. Gostei.- Disse Five, com aquele sorriso provocantemente sexy de novo.- Só viemos desejar feliz aniversário.- Diz olhando em direção à porta do meu quarto, para seus irmãos assustados e Lia se contorcendo de tanto rir.
Libero Five e estendo a mão para ajudá-lo a se levantar. Quando ele segura minha mão eu não quero soltá-la.
-Não precisavam se incomodar. Odeio meu aniversário de qualquer forma. Mas obrigada.- Tento não parecer ingrata, mas a sinceridade não permite.
-Bem, é melhor se acostumar. Os Hargreeves amam uma festa. E não vamos deixar seu aniversário passar batido. Hoje a noite vamos para uma boate. Comprei seu vestido, está na sacola azul. Use com os sapatos.- Disse Allison sem me dar a chance de recusar.
-M...Mas...-Tento discutir.
-Eu comprei algumas maquiagens que combinam com sua roupa. Melhor começar a se arrumar.- Diz Vanya, também me contrariando.
-Bem, acho que vou começar então...-Digo, mandando todos irem embora.
-Depois dizem que EU sou antisocial- Diz Five, destacando o "eu".
Quando todos saem, eu coloco meu rosto sobre o travesseiro e grito o kais alto que posso todos os palavrões que consigo me lembrar. Lia me paga.
Então, como prometido começo a me arrumar. Então coloco umas músicas para tocar e vou para o banho.
Playlist da S/N enquanto se arruma:
. Boss bitch
. I want it, I got it
. Make you mine
. Keep your head up
. Michelle
. Ho hey
. Ophelia
. American Boy
. Lights Down Low
_____________________________Quando estava na última música, cantando e dançando igual uma lagartixa na parede com meu vestido estilo tubinho de um tom verde meio azulado, de uma manga só e coberto de lantejoulas, meu saltos pretos, meu cabelo com três tranças embutidas do lado direito da cabeça, minha maquiagem super pesada e uma auto-estima que eu não sabia que tinha, Five bate na porta do meu quarto.
-Pois não?- pergunto colocando a cabeça pra fora da porta.
-Puta merda...- Ele vacila por um instante.- Os meninos pediram pra te apressar e... Merda, deixa eu entrar?- Libero sua passagem e ele entra abotoando os botões das mangas de sua camisa social. -Porra S/N. Você tá gata demais.
-Ah, que fofo, deixei Five Hargreeves sem palavras.-Rio, convencida, assim como ele sempre faz.
Então para provocar eu me aproximo dele, bem devagar, até ele estar grudado na parede então me aproximo um pouco mais para que meus lábios estajam perto do seu ouvido.
-Quando abri os presentes, percebi uma caixa preta em cima da minha mesa de cabeceira e qual não foi minha surpresa quando abri e ví um cordão com um pingente com uma pedra em formato de coração.- Sussurro com a voz mais sedutora que consigo. Five está tenso.- Foi você quem me deu, Five?- Digo enquanto me afasto para olhar em seus olhos. Mas uma risada que eu não consigo segurar me entrega. Em um movimento rápido Five segura meus dois pulsos em uma de suas mãos e com a outra e segura minha sintura e nos gira.
-Sim. Fui eu. E você não. Me. Provoca.- Diz contra meu pescoço destacando cada palavra. Aquilo fez arrepios correrem por todo o meu corpo, e Five deve ter percebido já que senti um sorriso triunfante crescer em seus lábios colados a pele do meu pescoço. Ele encosta bem de leve seus lábios naquela região e depois se afasta, me soltando.- Se apresse.- Diz, e sai pela porta por onde entrou.
Puta que pariu. Que merda foi essa? A tensão sexual dá até pra cortar com tesoura.
Coloco duas argolas prateadas, passo meu perfume e depois desço as escadas com muito cuidado para não tropeçar naqueles saltos infernais.
Eles não foram um problema quando você estava contra a parede não é?
Não mesmo. Meus saltos não são um problema quando estou perto do garoto arrogante que me olha impaciente no pé da escada. Como se lesse meus pensamentos, ele se teletransporta para o meu lado e depois nos leva até o carro de Diego.
-Quem disse que vamos no meu carro?- Disse Diego, com muito ciúmes do seu precioso carro. Não que fosse a primeira vez que eu entrasse nele.
-Eu disse.- Disse Five que foi para o banco do motorista num piscar de olhos e ligou o motor.
Diego olhou para sru carro como se fosse uma despedida então entrou nele, detrotado.
-Os Hargreeves vão para a balada!!!- Grita Allison pela janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I'm In Love...
Fanfiction🚫🚫🚫hot né moreh🚫🚫🚫 Essa é uma fanfic baseada em "The umbrella academy", sobre sua história (não tão romântica assim) com Five. Sem muitos detalhes para deixar vocês curiosos (se é que alguém vai realmente ler essa fic).