Capítulo 7

2.9K 242 64
                                    

Five segura minha mão para me conduzir mas eu logo a puxo por reflexo. Five me lança mais um de seus olhares convencidos e eu percebo que esse garoto é incrivelmente irritante.

Ele me leva a todos os andares, aponta a todos os quartos dizendo o que são eles e em quais eu posso ou não entrar. Quando estamos subindo mais um lance de escadas, eu vou na frente dele já que ele fica se teletransportando para não precisar andar muito, mas dessa vez ele não apareceu em lugar nenhum. Procuro à minha volta para achar Five e nisso me descuido e tropeço no último degrau.

É isso. No mínimo vou sair com um osso quebrado.

Mas antes de chegar ao chão, mãos firmes agarram as minhas e quando crio coragem para abrir os olhos vejo five com uma mão segurando a minha e a outra segurando um pilar que segurava os andares de cima. Com um impulso ele me puxa pela mão e me apoia com a mão, segurando a parte exposta das minhas costas. Ondas de arrepio percorrem onde sua mão toca. Ele parece não perceber o ato, pois afasta as mãos assim que damos alguns passos.

-Você deveria olhar por onde anda.- Diz ele sorrindo como se fosse o dono da razão.

-E você deveria ser menos arrogante. Se eu soubesse que fosse me importunar tanto teria soltado sua mão e deixado a queda terminar o serviço.- Digo, com muita raiva de não sei exatamente o que.

-"Importunar"?- Diz five rindo muito. Por mais irritante que seja, sua risada é fofa. Mas seu rosto e corpo perfeitos e a risada fofa não compensam a arrogância e ignorância.

Você  não devia nem considerar ficar com ele. Você não aprende não é?

Eu tenha razão nisso. Depois da minha experiência maravilhosa com o sexo oposto eu deveria desprezá-los. Mas esse aqui em específico me irrita e meche comigo mais do que eu deveria permitir.

-Five?- Ele olha para mim dando uma pausa nas risadas cínicas- Eu quero que você vá lá em baixo, diga para a Lia que ela é a mulher da sua vida para que todos os seus irmãos escutem, e volte logo depois. Ah, e grave tudo com isso.-Digo, entregando meu celular à ele e controlando sua mente.

Five aperta o botão de gravar na câmera, junta os cotovelos ao corpo e some. Alguns segundos depois ouço risadas vindas dos andares debaixo e Five reaparece na minha frente. Assim que me entrega o aparelho ele me olha confuso e pergunta o que aconteceu.

-Por que não damos uma olhada?- Aperto para ver o vídeo. Five aparece, olha para a câmera e pisca como se fosse para mim, logo depois a câmera vira mostrando Lia sentada no balcão da cozinha bebendo com Klaus, típico dela. "Você é a mulher da minha vida, Lia" diz five em voz alta, fazendo todos escutarem, as risadas que eu escutei a alguns minutos recomeçam, Lia fica chocada e logo depois Five desliga a câmera e volta para perto de mim.

Eu começo a rir muito e Five me olha com raiva. Muita raiva. Me apoio na parede atrás de mim para não me desequilibrar. Five chega bem perto de mim e me prende contra a parede com minha cabeça entre seus braços.

-Se você brincar com minha mente mais uma vez eu...

-Você vai o que, Hargreeves?- Pergunto, o interrompendo.- Vai me matar? Vai me machucar? Vai tranformar minha vida num inferno?- Digo, o encarando e rindo. Chego mais perto de seu rosto, ficando à milímetros de distância e então digo o mais provocante lentamente possível - boa sorte com isso, Five.

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora