Capítulo 27

1.5K 113 3
                                    

 Voltamos para o quarto de hotel com calma, conversando sobre assuntos aleatórios e parando para ver as vitrines de lojas de decoração. Não me perguntem por que fizemos isso. 

 Eu estava tão feliz e em paz. Por que não podia se sempre assim? Por que tinha que existir decisões difíceis para tomas, ex's controladores para me estressar... 

 Passamos na frente de uma loja de doces e Five me pede para esperar do lado de fora. Obedeço porque não queria discutir. Estava olhando a vitrine de roupas ao lado da loja em que Five me pediu para esperar quando uma luz começa a dançar na parede ao lado da minha cabeça, me fazendo virar para olhar de onde vinha, a tal luz atinge meus olhos, me cegando por alguns segundos, localizo a luz, vem de uma rua estreita e meio vazia a três lojas de distância daqui. Me sinto tentada a ir sozinha mas da última vez que fiz isso achei Lia quase Nua e um cara tarado quase abusando dela. Resolvo esperar por Five.

 Minutos passaram se arrastando, a luz ainda em meus olhos, até que Five aparece com uma sacola cheia.

 - E pra que isso tudo, posso saber?

 - Estou tentando mimar você, não torne as coisas mais difíceis- ele pisca algumas vezes- talvez o Klaus também...

 - Se o Klaus cogitar tocar nos meus doces ele perde a mão.- Five ri- Ei, tenho que olhar uma coisa, vem cá.- puxo ele para o beco pela mão.

 - Não pode esperar até chegarmos no hotel, linda?

 - Vai a merda Hergraaves.- Xingo mas dou risada. 

 Maldita curiosidade, a luz parou de me atormentar, estamos nos aproximando do beco, eu estava crente de que seria Pâmela ali, querendo me perguntar sobre a proposta, e estava morrendo de medo que fosse isso, ainda não comentei nada com Five.

 - Oi, princesa, namoradinho novo?

 Calafrios percorrem todo o meu corpo enquanto a voz sussurra essas palavras simples mas pesadas me atingem, meus pensamentos se resumem a um grande vazio, não sei se o xingo, se o mato ali mesmo, se mando Five se afastar...

 - O que foi que você disse seu merda?- Five começa a ir pra cima de Louis. Eu o impeço colocando a mão em seu peito.

 - Não vai nos apresentar, S/N?- Diz Louis. Talvez seja isso que eu faça. Acho que Five tem direito de saber com quem estamos lidando nesse momento.

 - Louis...- O nome arde em minhas garganta, como se fossem lâminas que saíssem de minha boca em vez de um nome. Um nome sujo e cheio de pecados.- ...esse é Five, meu namorado...- Esse novo título surpreende a Five, que me lança um breve sorriso carregado de amor mas logo voltando a seu estado ameaçador, a Louis que em suas feições eu vejo ciúmes, desapontamento e raiva... não, ódio.- ...Five, esse é Louis, psicopata, sociopata, pessoa que acabou com minha vida... meu ex...- Isso chocou Five e fez com que um sorriso convencido e doentio aparecesse no rosto de Louis. 

 Fica um climão enquanto eu resolvo o que fazer. Five sempre pronto para atacar se necessário, Louis relaxado e debochado, olhando fixamente para Five em tom de provocação, eu atenta e tentando disfarçar as armas se materializando em minhas mãos. Pronto. Hora do show.

 Dou um mortal pra trás batendo um de meus pés na cara de Louis, ele está no chão, seu pescoço sobe minha bota, enquanto quase esmago sua traqueia resolvo dar uma última olhada nele, pra guardar suas expressões de dor e desespero. Quando finalmente olho pra seu rosto percebo a máscara que cobre metade de seu rosto e sorrio triunfante.

 - E o olho, querido, como está?- Ele tenta tirar meu pé de cima do seu pescoço usando as mãos mas falha ,miseravelmente, o ódio que eu nutri por ele me deixou com certeza mais forte, ou ele ficou mais fraco. 

 Resolvo acabar logo com isso, destravo a arma pesada em minha mão e aponto para sua cabeça. Quando estou prestes a atirar escuto passos pesados vindo de todas as direções, estava fácil demais pra ser verdade. Homens enormes, uniformizados e armados até os dentes estão vindo em nossa direção. Não temos chances contra eles, não sozinhos... não sozinhos... olho para Five e faço como se estivesse falando "ajuda", sem sair som. Ele se teletransporta. 

 - Viu, S/N? Ele não te ama. Fugiu na primeira oportunidade... Fica comigo... eu nunca faria isso...- Enquanto eu falava com Five minha arma saiu da mira da cabeça de Louis e eu afrouxei um pouco o pé, oque deu a Louis a oportunidade de falar.

 - Cala a boca seu merdinha. Mais um passo e Louis morre!- Digo para todos escutarem. Eles param, com suas armas todas apontadas pra mim. Que Five ache Pâmela. 

 Em poucos segundos em que eu cogitava seriamente apontar a arma pra minha própria cabeça e acabar logo com tudo isso, alguns pares de pessoas começaram a aparecer. Um por um. Todos engravatados, com ternos chiques, uma maleta nas mãos e uma máscara infantil medonha de animais escondendo seus rostos. Os irmãos Hergraaves todos aparecem na estrada da rua, menos Five, que aparece segundos depois com quem defino ser Pâmela, depois inúmeras pessoas de máscaras pretas aparecem pelos dois lados da rua, deixando os soldados de Louis sem escapatória. 

 Louis estava derrotado. Sem saída. Então ele estala os dedos e sinto o ambiente mudando, olho em volta por uma fração de segundo. Estamos no vale da outra realidade.

 -Filho da Puta desgraçado.- Pelo menos viemos todos. Cada pessoa naquela rua, cada alma viva lá. 

 - Vamos logo com isso seus merdas!- A voz me atinge como um cachão. Ou como um abraço quentinho. Lia está aqui... 

- Vocês estão tão ferrados...- Digo debochando de Louis.

                                                                                                                                                                                                       

Meu amores, estou tão animadaaaa. Acho que a fic vai ser mais curtinha SIM por que estou trabalhando em outras coisas. Capítulos finais morees. 

 Falando nas coisas em que estou trabalhando... Por favorzinho, vão lá dar uma olhada naquela fic que eu tinha comentado com vocês que talvez eu faria. Vou deixar o link aqui pra vocês.

https://my.w.tt/mUsDwyEnjbb

 Se o link não der certo, vão lá no meu perfil por favor, estou amando escrever uma história mais realista também! Beijos bitches  <3


I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora