Capítulo 15

2.5K 200 181
                                    

Escrevendo Fic enquanto chove ao som de "I think we're allone now" e qiase atingindo 500 leituras. Se alguém perguntar sobre um dia perfeito eu vou me lembrar desse momento aqui. Tô boiolinha por vocês estarem realmente acompanhando, achei que seria 100% flopada skskksksks
                                                          

Quebra de tempo

Estou na mansão Hargreeves a uma semana. Nesse tempo me aproximei muito de Klaus, seu jeito descontraído é contagiante, temos até músicas só nossas que se ouvirmos em algum lugar, somos obrigados a cantar em homenagem a nossa repentina e aleatória amizade. Uma justiceira adolecente e um "adulto" bêbado, irresponsável e que conversa com gente morta.

Five se mostrou cada vez mais teimoso, ignorante, irritante e um monte de outras coisas. E com "outras coisas" eu quero dizer os defeitos dele -obviamente- mas ele também tem se mostrado atencioso, carinhoso, sincero, fofo (quando quer), engraçado, interessante e muito, MUITO atraente de todas as formas possíveis. Ele constantemente me prende contra a parede pra me provocar porque percebe como me errepio ao seu toque, ou como eu me esqueço até de respirar quando estamos tão perto. Mas ele não está melhor. Eu com muita frequência uso shorts curtos de pijama e as vezes só um blusão mesmo. Eu também sussurro em seu ouvido, oque faz ele se enrijecer e arrepiar.

As meninas são muito legais e acolhedoras, sempre me incluindo em seus programas e me atualizando de tudo.

Luther e Diego são como meus irmãos mais velhos agora. Se eu tivesse alguma chance de derrubar Luther da escada, eu derrubaria. Se Diego não controlasse objetos como facas e balas no ar, eu cortaria a garganta dele. As poucas palavras que trocamos são esses dois fazendo piadas sobre mim e Five, eu fazendo piadas sobre Luther e Allison e sobre Diego e a maluquete que ele é afim. E sobre como eu venceria os dois numa luta.

Lia não me telefonou nem tentou fazer contato de qualquer jeito. Acho que ela quer se organizar primeiro. Ela sabe se cuidar, então não me preocupo muito.

Hoje vamos sair para uma  missão. Ah, é, estou participando das missões com eles. Vai ser numa festa de aniversário de 15 anos de uma garota rica. Querem sequestrar ela para pedirem uma alta quantia em dinheiro. Não sabemos quem exatamente pretende fazer isso. Diego ouviu duas pessoas falando sobre isso e acabou conseguindo todas as informações.

Finalmente vou poder usar meu vestido! Tive que comprar uma máscara que combinasse. Merda de baile de máscaras. Todos estamos prontos às 19 h.

Allison e Luther vão se disfarçar de garçons. Luther foi porque não conseguiria se misturar em meio aos adolescentes e Allison foi para acompanhar. E porque a máscara dourada que todos os garçons usariam ficava P.E.R.F.E.I.T.A. nela.

Vanya simplesmente se recusa a usar um vestido, então arruma um terninho e saltos baixos. Fica bem nela. Já Klaus, tivemos muito trabalho com ele. Ele não queria pôr um terno de jeito nenhum. Ele disse que queria ir de vestido. Quando eu perguntei se ele queria parecer uma diva ele disse "exatamente". Então até Diego pôr uma faca em seu pescoço, ele não abandonou a idéia de um vestido.

Diego vai se infiltrar junto com os seguranças. Ele se recusou a trocar de lugar com Luther. "O uniforme não me favorece". Essa família é uma bagunça.

Five e eu somos os mais fáceis de nos misturar, por causa da nossa altura. Então vamos como um par. Quando me deram a notícia meu coração pulou duas batidas. Estava acostumada à presença de Five e já admiti para mim mesma que estava doidinha por ele. Mas meu foco não é esse por agora, então tento me distrair com outras coisas, como as missões. Mas como me destrair com missões se elas me obrigam a fingir que eu e Five somos um casal?

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora