Jogo minha mochila na cama e vou para o banheiro. Five me esqueceu? Ótimo, vou esquecer ele também.
No banheiro materializo tudo o que preciso, não estou com paciência para procurar nada na mochila. Removedor de maquiagem, mais maquiagem, um vestido curtérrimo e apertado, saltos pretos com saltos agulha, argolas finas douradas e uma bolsa de mão.
Maquiagem da S/N:
Roupa da S/N:
Hora de achar a balada dessa merda de cidade. Procurei no GPS em movimentos rápidos e chamei um táxi. Quando tranquei novamente a porta do meu quarto e estava prestes a devolver a chave a Vanya, me viro e encontro Five de braços cruzados e uma sobrancelha levantada, ele praticamente me despia com o olhar. Babaca. Passo por ele esbarrando proporcionalmente em seu obro e ele segura meu braço com força.
-Se não me soltar em dois segundos eu quebro seu braço.- Digo encarando-o com raiva e me preparando para usar meus poderes, quando faço isso, uma luz negra começa a erradiar de minhas mãos, Five faz o mesmo mas as mãos deles ficam cobertas por luz azul. Nos encaramos por alguns instantes, esperando o primeiro movimento do outro. Five me solta e se afasta e eu faço o mesmo. Vou para o quarto número 13 novamente.
-Ei, Vanya.- Jogo a chave pra ela.- Vou sair, volto mais tarde.
-Meu Deus. Você está gata demais S/N.- Elogia Allison.
-Eu SOU gata, querida. Só estou mais gostosa do que à uma hora atrás. Meu táxi chegou, bye.
Desço as escadas ignorando os olhares confusos. Dou o endereço ao motorista e seguimos sem dirigiruma palavra ao outro. Acho qie ele sabia que se me estressasse demais poderia quebrar seu pescoço. Chegamos à boate. Pago o motorista e desço do carro.
Entrando lá, as pessoas estão em sua maioria chapadas. O cheiro de cigarro me deixa um pouco desnorteada mas sigo firme e forte. Vou até o bar.
-Me dá uma garrafa de vodka.
-Sim, senhora.
O homem de uns 20 anos de idade coloca a garrafa na minha frente e começa a me olhar com... desejo? A, que ótimo. Estava pensando em algum rico mimado que já estivesse chapado o suficiente pra não se lembrar de mim no dia seguinte, mas esse aqui serve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I'm In Love...
Fanfiction🚫🚫🚫hot né moreh🚫🚫🚫 Essa é uma fanfic baseada em "The umbrella academy", sobre sua história (não tão romântica assim) com Five. Sem muitos detalhes para deixar vocês curiosos (se é que alguém vai realmente ler essa fic).