Capítulo 16

2.2K 174 44
                                    

Primeiramente, olhem minha obra de arte:

Primeiramente, olhem minha obra de arte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tão boiolinha pelo Aidam gente. ALGUÉM ME ENTERNA OU SEQUESTRA ELE P MIM!!!
                                                        

Louis me puxa pela cintura e me guia para uma dança, fazendo sinal de silêncio com o dedo. Eu não sabia o que ele poderia fazer se eu não o obedecesse, então nem cogito gritar ou correr. Olho em volta para tentar pedir socorro. Vanya está conversando com os músicos que pararam de tocar, Klaus sumiu, e aquele garoto com quem ele estava conversando também. Diego estava roubando petiscos em vez de fingir que está trabalhando.  Luther e Allison estavam organizando as mesas enquanto brigavam com Diego por perder o foco.

Enquanto Louis girava nossos corpos procuro desesperada por ajuda. Five. Cade ele? Vejo ele a uns 4 metros de distância. A garota do vestido vermelho está sussurrando algo em seu ouvido. Enquanto ela sussurra seus olhos mudam do verde e branco para o preto absoluto. Quando finalmente consigo ver o rosto de Five ele está com cara de hipnotizado, como o cara que Alisson fez com que nos desse bebida.

O que...?

Meus pensamentos são interrompidos com Louis segurando meu rosto com força e virando-o para ele.

-Você não tem o direito de por a mão em mim seu cretino!- Digo pisando com o salto do meu sapato em seu pé e depois lhe dando um chute na virilha. Enquanto ele se contorce de dor eu corro como se não houvesse amanhã. Agarro Five pela gola da blusa, o que faz com que a garota faça cara de poucos amigos e Five desperte do que quer que seja. 

-Ache a Allison e o Luther. Eu acho os outros. Me encontra no carro. AGORA!

Five obedece sem questionar, mas ele ainda parece desorientado.

-Desculpe, preciso roubar ela um pouco. Problemas femininos.- Digo aos músicos com quem Vanya estava conversando enquanto puxo ela pra longe.

-Que isso louca?- Diz ela correndo comigo. Eles pelo menos tem o bom senso de fugir sem questionar.

-Pro carro. Agora, Vanya. Leva o Diego com você. Ele está naquela mesa. Explico no caminho. Rápido!

Saio em busca do Klaus. Pensa, S/N, pensa. Louis já se levantou e está segurando a máscara e girando, provavelmente me procurando. A garota que pensei ser a aniversariante diz algo com ele e ele fica uma fera. Já ví essa reação antes.

Flashback

Louis está furioso comigo. Furioso parece inapropriado. Ele está puto de raiva comigo. Uma veia lateja entre suas sobrancelhas, ele cerra a mandíbula, ele range os dentes tão alto que consigo ouvir a alguns centímetros dele. Ele cerra seus punhos com tanta força que as juntas de seus dedos ficam brancos.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa sinto a palma pesada de sua mão em meu rosto.

Flashback off

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora