Capítulo 18

2.1K 153 82
                                    

Gente... antes de começar gostaria de pedir um minuto de silêncio em respeito ao filhote de passarinho que achei hj na rua e trouxe p casa p cuidar mas ele acabou morrendo mais ou menos uma hora depois. O nome dele era Chicken Little em omenagem a melhor e ao mesmo tempo pior animação da minha infância.

Chicken Little XX/XX/2020-29/10/2020

                                                        Eu tenho certeza absoluta que tinha trancado a porta por dentro antes de sair pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                       
Eu tenho certeza absoluta que tinha trancado a porta por dentro antes de sair pela janela. Não tem marcas de arrombamento na porta. Talvez Five tenha se teletransportado para aqui dentro e destrancado a porta...

Vejo que meu notebook está fechado do jeito que eu deixei mas a luz do lado de fora que indica que ele está ligado está piscando, quase como se me chamasse.

Como qualquer pessoa ansiosa e curiosa, eu me aproximo e abro o aparelho. Está aberto no e-mail de alguém. anonimo2019@gmail.com

Anônimo? Sei. Tradução:Louis.

Do jeito que o filho da mãe é, aposto que entrou pela janela, destrancou meu quarto e saiu pela porta da frente da mansão.

Digitando.

S/N Denvers, estou acompanhando sua experiência na realidade em que você permaneceu pelos últimos quatro anos ou melhor, dês de o seu nascimento. Estive monitorando a situação de seus poderes e saúde física e mental, estou impressionada. Com nossa experiência "juntas" posso afirmar que te conheço como ninguém. Se tivesse que apostar, apostaria que você tem certeza absoluta de que sou Louis. Sinto em decepciona-la. Se não acredita em mim venha conferir por si mesma. Lia te entregou um endereço. O Hargreeves número cinco pode trazê-la, tenho certeza que ele ficaria feliz em ajudar.

S/N, eu sei tudo sobre você. Por que você tem poderes, de onde você realmente vem, quem realmente é Louis e de onde ele vem... tenho todas as respostas para perguntas que você ainda nem sonhou em fazer, ficarei feliz em respondê-las todas. Se você vier.

Que ótimo. Perfeito. QUE MARAVILHA. Não poderia ser melhor.

Decido deixar a pessoa atrás da tela sem resposta. Ainda acho que é Louis. Mas quem disse que minha ansiedade e minha curiosidade vão deixar eu não ir para o Brasil?

Passo o resto da noite em claro, lendo e relendo o e-mail. Talvez ela esteja dizendo a verdade... ela... uma garota... mulher? Por que e como ela saberia tudo oque ela diz saber sobre Louis e sobre mim? Por que ela está interessada? Vou descobrir tudo isso amanhã. Mas não posso me dar ao luxo de ir sozinha com Five. Quando percebo já são oito da manhã, coloco a cabeça pra fora da porta do meu quarto e grito o mais alto que posso:

-Hargreeves, se preparem. Vamos para o Brasil. Vocês tem uma hora e meia para se arrumarem. Vamos ficar por dois dias!

Ouço muitos resmungos mas também sentenças animadas. Aa, é verdade, eles não sabem que estão correndo risco de morte. Vou deixar pra contar quando chegarmos.

Coloco poucas coisas na mochila. Quatro peças de roupas, facas para Diego, duas armas, meu celular, minha caixa de música, fones, bastante dinheiro, meus documentos novos, comida para uma semana e coloco uma garrafa de água na bolsa de cada um. Acho melhor ir o mais ameaçadora e parecer o mais durona possível, então coloco uma calça jeans escura rasgada, uma regada preta por baixo de uma blusa de tule preto transparente escrito "Bitch" em lantejoulas. Faço as mesmas tranças de um lado da cabeça que fiz na festa, faço um delineado grosso com gatinho, passo bastante rímel e lápis preto na parte debaixo do olho, meu batom é um tom bem escuro de nude com gloss por cima, tênis all star de cano alto preto e fechou. Se eu pudesse, eu me pegaria.

Nos encontramos todos no meio do corredor. Incrível como os Hargreeves obedecem. Mas pelo que parece, eles acham que isso são férias. Klaus está até usando uma boia de patinho. Pego a faca escondida em meu tênis, giro-a entre meus dedos e cravo na boia de Klaus.

-Pra que isso meu Deus? Minha boia favorita. Você vai me dar outra quando chegarmos lá. 

-Não vamos passear, Klaus.-Five coloca os cotovelos ao lado do corpo e fecha os punhos,  uma luz azul começa a sair de suas mãos- É mais uma missão suicida.- Todos menos Five abrem a bica para protestar mas já é tarde demais. Nos teletransportamos.

Brasil...

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora