agradecimentos

1.4K 94 49
                                    

Oioi meu amores. Eu juro que não vou chorar 😔✊🏻
Acabei aqui minha primeira fic. Meu primeiro trabalho. Meu primeiro passo. Sempre foi meu sonho começar a escrever e eu já comecei e desisti de tantos trabalhos porque ninguém me dava apoio sabe. Mas então vocês vieram, acompanharam cada capítulo, comentaram e votaram. Nesse exato momento somos 1.570 leituras. Vocês tem noção dq são 1.570 leituras? Significa que mais de 500 pares de olhos leram cada capítulo. Mais de 500 pessoas se importaram ao ponto de ler o primeiro capítulo e continuar a ler até aqui.
Vocês são incríveis meu amores, eu amo demais vocês, obrigada por todo o apoio e me perdoem qualquer erro.

Umas semanas pra trás eu estava passando por uma fase meio complicada, então quando me sentia muito mal vinha, escrevia e via os comentários brotando, via o apoio que eu tanto procurava em vocês. Ví pessoas começandoa me seguir, ví pessoas que adicionaram a lista de leituras, ví gente me ajudando e divulgado, ví gente que gostou mesmo do meu trabalho e foi lá conferir a outra fic (momento divulgação não pode faltar né). Eu vi gente de todoo Brasil me conhecendo e conhecendo um trabalho meu. Ví pessoas desconhecidas se importando. E eu ví o meu amor por essas pessoas crescendo.

Obrigada por tudo. E lembrem-se: nunca é um adeus.

Eu moro em Minas Gerais e sou completamente grata e apaixonada por vocês ❤

I Think I'm In Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora