E se no momento você morder seu lábio.
Quando eu te fizer gemer, você vai saber que é real.
Você pode sentir a pressão no meio do seu quadril?
Vou fazer parecer como a primeira vez.
Love me harder - Ariana Grande
---
🔥🔥Alerta Hot!🔥🔥
Poucos minutos depois que saímos do hotel, Lorenzo diminui a velocidade do carro e para em frente um portão de ferro preto e elegante. Ele mexe no console do carro e aponta um controle pequeno para o portão, que imediatamente começa a abrir.
- De quem é essa casa? - indago confusa.
- Nossa. - ele responde e quando olha em meus olhos, eu vejo um sorriso lindo e sincero em seu rosto.
- Você... comprou uma casa? - pergunto incrédula enquanto pisco os olhos com uma frequência maior que o normal. As palavras saem pausadamente, denunciando o quanto eu estou surpresa.
- Você precisava de um lugar novo e seguro. Eu prometi a Vicenzo que arrumaria esse lugar. - ele dá de ombros e coloca o carro em movimento, volta a apertar o botão no controle, fazendo o portão se fechar assim que passamos por ele.
- Você comprou uma casa, Lorenzo? - pergunto em choque e quase me engasgo ao ver a construção branca a minha frente.
- Emma, eu ainda não comprei... por enquanto está alugada, mas posso convencer o dono a vendê-la se você gostar dela. - seu tom é suave e ele fala com tanta naturalidade que parece que a casa não deve estar custando a ele alguns bons euros.
- Eu não sei nem o que dizer. – sussurro chocada e ele para o carro. - Ela é enorme e deve estar sendo muito cara.
- Não se preocupe com isso. - ele beija minha têmpora quando se inclina sobre mim e gira a chave na ignição do carro, o desligando. Em seguida ele deixa o veículo.
Lorenzo dá a volta no carro e abre a porta do carona. Eu salto do carro assim que ele estende sua mão para mim.
Enquanto ele tira as nossas bolsas, com as roupas que trouxemos, da mala do carro, eu deixo os meus olhos percorrerem o local.
A arquitetura da casa não é tão moderna, mas também não é antiga como a mansão dos pais do Lorenzo. Ela não é enorme como a casa que o Lorenzo vive, mas, sem dúvida alguma, é grande demais. Sou americana, criada na selva de pedra que é NY, temos pouquíssimas casas por lá. Na grande maioria são prédios e arranha-céus. Definitivamente eu não estou acostumada com uma casa, isolada na encosta do mar.
A grande casa é branca e tem o design arredondado, lembrando a arquitetura de uma fortaleza árabe. As janelas e portas são de uma madeira escura, que contrasta perfeitamente com a pintura quase imaculada. O topo delas é ligeiramente arredondado, dando um charme incrível a casa. A frente da entrada principal tem uma piscina limpa e de um tamanho considerável, rodeada de sofás e espreguiçadeira de vime escuro, com almofadas de couro branco em cima.
- Isso é... – digo encantada, mas Lorenzo me interrompe.
- Demais? – eu o encaro quando ele para ao meu lado e vejo seus lábios se contorcerem em uma careta.
- Eu ia dizer incrível. – sorrio e ele relaxa a sua feição, retribuindo o sorriso. – Um pouco exagerado, mas ainda assim incrível.
- Foi o que eu consegui de última hora. – ele se justifica. – Eu precisava tirar você da mansão o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomanceEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...