Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
All of me - John Legend.
---
Dou uma passada rápida no banheiro antes de ir atrás do Lorenzo e saio do quarto pela porta dupla de madeira escura.
Assim que chego ao terraço, o mesmo que estivemos antes, mas entramos pela sala, o vento frio da noite arrepia a minha pele e eu puxo mais o lençol na frente do peito, o fechando mais sobre mim.
Lorenzo está debruçado no pequeno muro do terraço. Seu olhar está perdido no mar enegrecido pela noite e sua pele seminua iluminada pela luz da lua.
- Lorenzo? – o chamo com cautela enquanto me aproximo dele. Ele solta a fumaça lentamente e vira o seu rosto na minha direção. – O que houve?
- Nada, Emma. – ele diz quando volta a encarar o mar a sua frente. – Entre, está frio.
Dou mais alguns passos até parar ao seu lado. Toco o seu braço com uma das minhas mãos e sinto o quanto a sua pele está gelada.
- Vamos entrar. Você está gelado. – observo.
- Não estou com frio. – eu assinto e prendo o lábio inferior entre os dentes.
A velha Emma tem vontade de se descontrolar e mandá-lo se foder, mas preciso controlar isso. Preciso ser uma pessoa melhor e mais calma, pelo meu coração e principalmente pelo Luca.
- Eu não sei o que eu fiz. – digo com a voz embargada. – Mas adultos costumam resolver seus problemas conversando. Você deveria dizer o que te incomoda e eu deveria escutar. – Lorenzo me olha e eu enxugo meu rosto, por onde uma lágrima fez o seu caminho. – É assim que deveria ser... – giro meu corpo para entrar e sou impedida quando ele me segura pelo braço.
- Me desculpa. – ele sussurra. – Não queria te fazer chorar. - assinto, pois não quero dizer nada. O choro está preso na minha garganta e se eu abrir a boca para falar não conseguirei mais me segurar.
Lorenzo me puxa para ele e meu corpo se choca contra o seu peito. Eu não posso abraçá-lo, pois ainda seguro o lençol firmemente ao redor do meu corpo. Deito o meu rosto em seu peito e ficamos assim por alguns minutos... eu ouvindo as batidas do seu coração e Lorenzo com o queixo apoiado na minha cabeça.
- Você não pode fugir de mim todas as vezes que deveríamos nos sentar e conversar. – aponto ainda em seu abraço. – Precisamos fazer isso dar certo.
- Eu sei, me desculpa. – ele pede mais uma vez. – Eu... eu só tenho muito medo de te perder de novo. – confessa. – Quando você diz que vai voltar a NY... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomanceEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...