Quando eu era mais jovem eu vi.
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento.
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti.
Enquanto ele tentava consertá-lo.
E a minha mãe jurou que ela.
Nunca mais se deixaria esquecer.
E foi nesse dia que eu prometi.
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse.
Mas, querido.
Você é a única exceção
The only exception - Paramore.
---
No início de abril fui a consulta com o cardiologista que o Dr. Andrea me indicou, em Messina. Ele mexeu em algumas medicações que eu já tomava para o coração, já que nas últimas semanas eu não precisei usar nenhuma medicação para crise, e conversamos sobre o parto. Massimo não foi comigo dessa vez, mas ele irá na consulta da semana que vem, que vai ser com o obstetra.
- Já pensou em como o Luca virá ao mundo, Emma? – O cardiologista, Dr. Giuseppe, um senhor idoso e com o cabelo branco me questiona.
- Eu não faço a menor ideia. – falo com sinceridade. – Tem alguma restrição? Por causa do meu coração?
- Na verdade não é bem uma restrição, mas nós indicamos o parto normal para as pacientes cardíacas. – ele diz com suavidade.
- Achei que era pior. – digo confusa. – Por conta do esforço.
- Sim, essa é uma questão importante, mas na cesariana há uma perda maior de sangue, em relação ao volume. Isso faz seu coração trabalhar mais para compensar essa perda, o sobrecarregando.
- Então quero tentar o parto normal. – afirmo. – Se é o melhor para nós... – quase sussurro, pois estou com medo. Um parto normal, que deveria se chamar anormal, no meio de toda essa confusão. Imagina a correria! Mas se é melhor para mim e para o meu filho, é o que eu vou fazer.
- É a melhor opção. – ele diz e franze o cenho. – Mas Dr. Andrea deverá ajudar Luca a nascer para que você não se esforce tanto e a analgesia de parto deverá ser aplicada quando sua dor se tornar forte e constante. Você não poderá sentir dor muito forte, isso também sobrecarregará seu coração.
Eu assinto e me despeço dele. Nas minhas mãos tenho as receitas com as medicações novas e pedidos de exames para o mês de maio, que deverei fazer quando voltar da lua de mel.
Lorenzo e eu conversamos muito e decidimos não sair da Sicília para a lua de mel, sendo assim, passaremos uns dias no hotel dele em Castellammare del Golfo, na beira da praia.
Já estou com 16 semanas e ansiosa para sentir Luca se mexer. Sinto umas vibrações na barriga as vezes, mas Lorenzo diz que eu estou imaginando, mas tenho certeza de que é meu filho dizendo que está tudo bem com ele dentro da minha barriga. No próximo ultrassom Dr. Andrea deve ver se todos os seus órgãos estão perfeitos e se tudo está em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomanceEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...