Eu tenho pensado em você.
Me apaixono mais a cada dia.
Me perco no tempo.
Só pensando no seu rosto.
Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas.
Você é o único que quero.
One and only - Adele.
---
Acordo com o calor que entra pela janela aquecendo o meu corpo, coberto apenas por um fino lençol.
Estávamos na primavera e o clima na Sicília, nessa época, já começa a esquentar. O sol é sempre forte pela manhã e à tarde, a noite faz sempre uma temperatura mais fria, podendo chegar aos 23º de dia e 8º a noite.
- Lorenzo? – o chamo assim que abro os meus olhos e não sinto seu peso no colchão. – Lorenzo!
Me ergo um pouco, apoiando meu corpo nos cotovelos e vejo que o banheiro está vazio, mas sinto cheio de sabonete e do seu perfume masculino, me indicando que ele tomou banho a pouco tempo
Deito na cama de novo, me sentindo derrotada por constatar que ele foi embora sem nem ao menos me acordar para se despedir... no dia do meu aniversário de 30 anos.
Um pouco irritada, tiro o lençol de cima do meu corpo e decido sair da cama. Se Lorenzo teve compromisso no dia do meu aniversário, eu daria um jeito de me divertir sozinha. Eu posso ir a piscina com Reese e Anna ou até treinar minha mira no estande de tiro, que fica cada dia melhor.
Tomo um banho frio e faço a minha higiene matinal, lavo o meu rosto com um sabonete próprio para isso e passo protetor solar, assim como um hidratante para prevenir estrias no corpo todo.
Coloco um short jeans desfiado e uma camiseta branca de alças finas, que por ser justa marca ainda mais a minha barriga de quase 5 meses. Deixo o meu cabelo úmido solto para que seque sozinho e saio do closet descalça para ir até a cozinha. Preciso comer, estou faminta e Luca também parece estar, pois seus movimentos sutis me cutucam vez ou outra.
Quando saio do closet e passo pela cama para sair do quarto, vejo um buquê de flores em cima da mesa de cabeceira. São peônias brancas e cor de rosa, uma das flores mais lindas e perfumadas que eu já vi. Elas estão amarradas umas às outras por uma fita de cetim brilhante e com um laço impecável. Me aproximo e pego o buquê para cheirar as flores, mas com o movimento um pequeno envelope branco cai no chão.
O abro e puxo um cartão de dentro.
"Feliz aniversário, meu amor! 1 de 30. Aproveite seu dia."
A frase está escrita com a letra do Lorenzo. Sua caligrafia perfeita e escrita com tinta preta me faz sorrir, mesmo eu estando brava com ele por não me acordar para, pelo menos, ser o primeiro a me parabenizar.
Eu amo aniversários! Um novo recomeço. Uma nova chance. 365 dias que podem mudar uma história.
Meu aniversário caiu em uma quarta-feira esse ano, não posso culpar o Lorenzo por não estar aqui, afinal ele precisa trabalhar. Com certeza deve estar na delegacia.
Seguro o buquê com uma das mãos e com a outra eu pego o meu celular em cima da mesa de cabeceira.
Saio do quarto e enquanto caminho pelo corredor até a sala, confiro as minhas mensagens no celular. Já são 9h da manhã, nada da Reese e nem da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomanceEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...