Capítulo 38

487 57 55
                                    

Eu não sei por que.

Eu continuo deixando você mentir para mim.

Não importa o quanto eu tento.

Parece que eu não posso fugir.

Eu pensei que você seria o herói.

Que viria e salvaria o dia.

Mas você é um vilão.

River of tears - Alessia Cara.

River of tears - Alessia Cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Acordo com o calor da Sicília me incomodando e fazendo meu corpo suar.

A primeira coisa que eu faço, antes mesmo de abrir os meus olhos, é alisar meu ventre. Luca logo entende a minha aflição e me chuta, me fazendo acreditar que ele está bem.

Um suspiro de alívio escapa dos meus lábios quando percebo que meu filho ainda está protegido e eu me forço a abrir os meus olhos.

A primeira coisa que reparo é que estou em um lugar completamente desconhecido por mim e também não estou mais com a roupa que eu estava.

Uma camisola rosa clara de seda abraça o meu corpo e me sinto constrangida em pensar que alguém trocou a minha roupa enquanto eu estava inconsciente. Por favor Deus, que não tenha sido o Alonso.

Chuto as cobertas para fora das pernas e me levanto. Tem um vestido branco e longo na beirada do colchão, ele tem flores vermelhas e alguns detalhes em verde escuro. É bonito, mas não tenho vontade de me arrumar.

Caminho até a porta e giro a maçaneta algumas coisas e como eu imaginava, está trancada. Bato algumas vezes na madeira com força enquanto grito para alguém a abrir, mas não ouço nada do lado de fora. Nada além dos meus próprios gritos.

Me forço a me acalmar, pois meu coração logo acelera com o medo que eu sinto. Estou em um lugar desconhecido, cercada de homens que tem o meu marido como inimigo... não quero passar mal de novo e desmaiar. Tenho medo do que possam fazer a mim e ao Luca enquanto durmo.

Caminho de volta para cama e me sento na beirada do colchão. Só então deixo os meus olhos percorrerem o lugar e reparo no cômodo que estou.

O quarto é grande e luxuoso. Digno de uma suíte master de qualquer hotel cinco estrelas, mas a única coisa que eu penso é em sair daqui e encontrar o Lorenzo.

A culpa me corrói só em pensar no quanto ele deve estar desesperado. Não deve ter dormido essa noite. Não vai descansar até me encontrar, isso era o que eu mais queria acreditar.

Nos teus braços - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora