Capítulo 46

781 58 71
                                    

Como você modificou o meu mundo.

Você nunca saberá.

Eu sou diferente agora.

Você me ajudou a crescer.

Você entrou na minha vida, enviado de cima, quando perdi toda a esperança.

Você me mostrou o amor.

Eu percebi, garoto. Você é o certo nessa hora.

Anjo meu.

Angel of mine - Monica.

---

- Não abra os olhos. – resmungo para Reese por que ela está trapaceando, tentando espiar pelas pálpebras semiabertas.

Trouxe Reese, Anna e Cintia para ver o quarto do Luca. Estamos paradas em frente a porta do quarto, que finalmente ficou pronto.

Reese me odeia por isso, mas os últimos ajustes eu escondi dela e de todos. Eu queria fazer uma surpresa para todos eles, principalmente para o Lorenzo.

Hoje ele está na delegacia, mas ontem à noite nós passamos a maior parte do tempo no quarto do nosso filho. Não poderia ser diferente, ele tinha que ser o primeiro a ver. Mostrei a ele cada detalhe, que preparei com muito carinho, cada roupinha que já está lavada e passada nos cabides do closet, só esperando a chegada do dono do quarto.

Abro a porta quando a espera se torna torturante e elas entram no quarto quase atropelando uma à outra.

- Ah meu Deus! – Anna exclama encantada. – Emma, ficou lindo!

Sorrio quando ela me olha com os olhos brilhando de emoção e Reese, sem mais nem menos, pula nos meus braços. Eu a abraço com a mesma intensidade, só que um pouco prejudicada pela minha barriga de 9 meses, recém completados.

- Ficou um sonho, Emma. – ela diz quando me solta e gira o corpo, olhando todo o quartinho no processo.

- Está exatamente do jeito que eu imaginei. – digo a elas enquanto caminho para dentro do quarto e me sento com dificuldade na poltrona bege que está próxima a janela.

Elas olham tudo, vasculham e analisam cada detalhe. Alguns deles a própria Reese me ajudou a decidir. Como o espelho encostado na parede, na frente do berço. Eu o que queria bem menor, mas Reese me convenceu a comprar um enorme. Até hoje a lembro que ela é megalomaníaca e não eu.

- Lorenzo já viu isso? – Anna questiona animada enquanto brinca com o voil preso ao teto, acima do berço.

- Ele foi o primeiro a ver. – digo orgulhosa. – Estivemos juntos aqui ontem à noite.

O quarto ficou com uma aparência clean e bem arejado. Tudo em tons de bege e branco. Nas paredes brancas tem molduras em gesso, parecidas com arabescos. O berço, que escolhi ficar no centro do quarto, tem um tom bem suave de marfim e um estilo vintage, assim como a poltrona de amamentação e a cômoda.

- Vocês não transaram no quarto do menino, não é? – o tom de voz da Reese é hilário e faz com que todas gargalhem. – Ah, pelo amor de Deus! O menino nem nasceu e já está traumatizado.

Nos teus braços - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora