Capítulo 44

496 63 46
                                    




Todos os meus sonhos se tornaram realidade.

Ainda assim, nada significa nada sem você, você.

Você me dá uma razão, algo para acreditar.

Eu sei, eu sei, eu sei.

Você me dá um significado, algo que eu posso respirar.

Eu sei, eu sei, eu sei.

Homesick - Dua Lipa.

---

- Lorenzo narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lorenzo narrando:

O dia foi extremamente longo e cansativo. O pior de tudo foi eu ter que fingir estar em um lugar onde eu não estava.

Enquanto Giacomo, Vittorio e Francesco falavam sobre a ida a Napoli, eu só conseguia pensar em como tirar Emma e o meu filho daquele lugar.

Pensei por umas boas horas, até chegar à conclusão de que eu precisava de Vicenzo. Eu não tinha como fazer isso sozinho, não desarmado ou sem colocar a vida da Emma em risco.

Sei que Vicenzo tinha um informante dentro da Cosa nostra, mas eu não sabia quem era, por isso não posso pedir ajuda a essa pessoa, mas através dela, provavelmente, Vicenzo já sabe que eu e Emma estamos aqui.

Talvez se alguém nos desse como desaparecidos a polícia nos procuraria e Vicenzo já sabendo onde estamos, ele mandaria os seus homens para nos resgatar.

Mas isso seria uma guerra, haveria muito tiros, sangue e com certeza alguma baixa, nos dois lados... e eu não queria ver meus colegas mortos por uma loucura que a Emma fez.

No meio da noite, logo depois do jantar, Giacomo se recolheu para o seu quarto e eu pedi licença aos demais e fiz o mesmo.

Vou para o quarto da Emma ao invés de ir para o que eu dormi na noite anterior. Dessa vez não tem seguranças em sua porta e ela não está trancada.

Giro a maçaneta com cuidado para não fazer barulho e encontro a minha mulher dormindo. Espalhada pela cama, aninhada a diversos travesseiros e com um semblante tão sereno que me enche de paz.

Emma tinha esse poder sobre mim... consegue me agitar como uma tempestade e me acalmar como um navio atracado em seu porto seguro.

Não resisto e me aproximo dela, me inclino e beijo a sua têmpora esquerda.

- Que horas são? – ela sussurra sonolenta, sem abrir os olhos.

- Está tarde, querida. Durma. – a beijo de novo e caminho até o banheiro. Durante o trajeto eu me livro das minhas roupas e as deixo na poltrona do quarto.

Nos teus braços - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora