Porque quando você me desdobra e diz que me ama.
E olha nos meus olhos.
Você é a perfeição, minha única direção.
É fogo em chamas.
Fire on fire - Sam Smith.
---
🔥Alerta hot🔥
- Lorenzo narrando:
O rosto da Emma não sai da minha cabeça.
Seus olhos marejados e a decepção nítida em sua feição tiraram completamente minha paz.
Não consigo me concentrar em mais nada e Giacomo já me perguntou três vezes se eu estou bem.
Quando uma empregada entra na biblioteca e anuncia o almoço, eu tenho a minha permissão para sair da sala.
Meu celular vibra insistentemente no bolso da minha calça e eu continuo ignorando a ligação.
Agora não Mattia... repito na minha mente várias vezes.
Subo os degraus da escada em direção aos quartos de hóspedes, a procura de onde Emma possa estar.
Assim que chego no corredor e vejo dois seguranças parados perto de uma porta eu descubro onde ela está.
- Vocês estão dispensados. – anuncio com um tom firme.
- Mas o sottocapo... – um deles começa e eu o interrompo.
- Eu serei seu Don, não quer mesmo discutir comigo. Quer? – interpelo com tom de ameaça.
- Me perdoe, Don. – ele abaixa a cabeça e o outro me entrega a chave da porta.
- A partir de agora Emma não é mais uma prisioneira, ela é livre para circular pela casa. Estamos entendidos? – eles assentem sem olhar nos meus olhos. – Estão dispensados, podem ir.
Os dois deixam a porta e percorrem o corredor até sumir na escada.
Destranco a porta e assim que entro vejo Emma andando de um lado para o outro como um animal enjaulado.
- Você está dispensada. – digo a garota que cuidava da Emma na enfermaria. Ela agora está sentada na poltrona no quarto, com um semblante apreensivo.
Ela se levanta com a cabeça baixa e sai do quarto.
Eu caminho lentamente até a porta e após colocar a chave na fechadura, a tranco.
- Precisamos conversar. – digo baixo e em um tom calmo, mas quando me viro vejo o semblante da Emma mudar.
- Emma narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomansaEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...