E eu ainda estou apaixonada pela ideia de te amar.
É um estado de fluxo, mas não é suficiente.
E eu ainda estou apaixonada pela ideia de te amar.
É um estado de fluxo, eu continuo esperando.
Você estaria me levando mais alto?
Estaríamos vivendo como mentirosos?
Eu quero saber, eu quero saber.
Flux - Ellie Goulding.
---
🔥🔥Alerta Hot🔥🔥
Lorenzo desperta ainda muito sonolento e me encara confuso quando levanta a sua cabeça, que está deitado no meu ombro.
- Eu dormi? – me pergunta meio desorientado.
- A viagem toda. – rio.
- Nossa. – ele suspira um pouco chocado e escova o cabelo para trás com os dedos. – Nunca dormi no carro.
- Culpa das doses de whisky. – saio do carro quando Enrico abre a porta para mim e Lorenzo faz o mesmo.
- Está brava comigo por isso? – ele pergunta de onde está.
Dou a volta do carro e paro na sua frente.
- Por que estaria? Nós nos casamos, considere como a sua despedida. – ergo minhas sobrancelhas para ele e ele segura a minha mão. Me puxando calmamente para dentro do hall do hotel.
O hotel é bem menor do que o de Cefalú, eu diria intimista, mas ainda assim belíssimo e convidativo. Ele tem apenas dois andares e a faixada pintada de bege, as varandas dos quartos são adornadas por flores vermelhas. Arquitetura típica da Sicília e das vilas italianas. O hotel fica na encosta da praia, no alto. De onde estou consigo ver uma enorme praça com um terraço para o mar.
Me encolho com as lembranças da Catania e quando Lorenzo me pergunta o que houve eu minto e digo que estou com frio.
Assim que chegamos à recepção avisto dois rapazes jovens virados para a frente do balcão e uma mulher elegante de costas para a porta de entrada.
- Sr. Conti. – os rapazes o cumprimentam formalmente. Lorenzo acena com a cabeça e estende a mão para eles, que apertam sua mão devolvendo o cumprimento.
Pasma, eu assisto a mulher virar sobressaltada quando escuta os garotos falarem o nome do meu marido.
- Lorenzo! – a mulher com a voz aguda demais praticamente grita quando o vê e dá a volta no balcão, saindo pela pequena porta de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços - Livro 2.
RomanceEmma não consegue retomar sua vida normal quando deixa a Sicília e volta pra Nova York. Tudo que ela queria era se dedicar a sua revista e ao seu trabalho, mas além de conviver com o medo diário, pois a máfia ainda a persegue, ela tem que lidar com...