Capítulo 10 - Memorium Finite
Harry chegou ao alto da torre com o coração na mão, ofegava e respirava com dificuldade. Seus olhos passaram por todo o ambiente reparando em cada pedra daquele lugar, tudo estava exatamente como da última vez, estava tudo igual e vazio, estava sozinho. Seu coração bateu mais forte e doloroso dentro do peito ao sentir a decepção e abandono o engolfando. Pensou que o encontraria ali, esperando-o para se despedirem, mas não estava. Pensou que agora estaria então muito sozinho e que jamais o encontraria novamente, foi então que sentiu o corpo gelado aproximar-se por trás do seu colocando uma mão em seu peito, a outra em sua cintura e inalando o perfume doce da pele de seu pescoço.
- Se acalme. – Pediu o homem passando o nariz pela sua pele deixando-o arrepiado.
- Pensei que não iria conseguir me despedir.
- Como assim? – Perguntou o homem parando o movimento em seu pescoço com a leve surpresa.
- Vou esquecê-lo. – Disse Harry com a voz embargada. - Minha memória será apagada. Eu não sei o que aconteceu, é loucura, é insano, mas sentir você aqui. – Disse apertando a mão do homem em seu peito. – É incrível. Eu sinto que poderia amá-lo.
- Você quer fazer? Perder suas memórias?
- Faço, pois tenho que fazer. Eu preciso.
- Está decidido? Tem certeza de que quer isso mesmo?
- Sim.
Harry sentiu as mãos apertarem seu corpo em um abraço apertado. Colocou a mão sobre a dele e entrelaçou os dedos.
- Então não se lembrará mais de mim.
- Não e talvez essa seja a pior parte de tudo. É tão difícil de enfrentar sozinho, não sei se consigo.
- Claro que consegue, sempre conseguiu tudo. Tenha força, lembre-se que você tem amigos que te amam.
- Você me ama?
Ninguém respondeu, o vento morno tornava o momento mais relaxado. Harry encostou a cabeça no ombro de Sev e fechou os olhos sentindo os lábios gelados beijarem seu pescoço subindo para o lóbulo de sua orelha dando uma mordida que deixou os pelos de Harry eriçados
- Quero que leve uma lembrança minha. – Disse o homem em seu ouvido.
- Mais uma rosa?
- Não, as rosas que te dei já são o suficiente. Quero lhe deixar algo mais singelo. Algo que ninguém nunca poderá te dar além de mim.
Sev virou Harry de frente para ele e mesmo estando cara a cara, Harry não conseguia ver seu rosto.
- Tira o feitiço de desilusão.
- Já lhe disse que as mais belas coisas vêm do mistério. Quando vistas pelos olhos tornam-se feias e grotescas.
- Não penso que você é assim. Sei que atrás desse feitiço e desta capa, você tem o mais belo rosto.
- Muita bondade sua me chamar de belo quando nem ao menos me conhece.
- Acho que te amo e isso é o suficiente para achá-lo belo, o mais belo de todos os diamantes, o mais belo para mim. - O suspiro de Harry saiu pesado, carregado de uma dor contagiante. – Sev?
- Sim.
- Eu não quero esquecê-lo.
- Então não esqueça. – Ele levou as mãos até o rosto de Harry e segurou firmemente, afagando suas quentes bochechas com os dedos gelados. Aproximou-se devagar. – Leve-me consigo, leve-me em seus lábios, guarde-me em seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Veneno que Corrói a Alma (Snarry)
RomansaE se tudo pesasse? Se os pesadelos lhe levassem para a morte recente de um jovem lufano? Se o trabalho que seus tios lhe obrigavam a fazer nas férias pudesse agora ser feito no mundo bruxo o trazendo mais dor? O que você faria? O que Harry faria? Co...