— Eu não aprovo essa história de namoro. Onde já se viu? – Jackson, pai alfa de Kyungsoo disse enquanto almoçava.
O ômega contava sobre a aula nova que tinham passado. Jackson sempre fora muito ciumento em relação as suas crianças. Mark o achava idiota por isso... besteira! Jihyo já tinha seus vinte anos enquanto Kyungsoo dezesseis.
— É a forma de tentar encontrar um bom parceiro, Appa Jack. – Jihyo explicou. — Aconteceu isso comigo também... quem foi meu parceiro foi o Dani e hoje estamos juntos. Eles sempre fazem isso na escola.
— Ainda não aceito isso...– resmungou.
— Tá bom, amor! Vamos mudar de assunto... Agora diga, como foi seu dia? – Mark perguntou colocando sua comida. Estavam sentados na mesa redonda de quatro lugares, mas que logo aumentaria já que o ômega estava de sete meses.
— Olha que incrível! Namjoon quer entrar em sociedade comigo! – Disse sorridente e todos ali o olharam surpresos. — Marcamos um jantar em família nesse final de semana.
— Isso é maravilhoso, meu bem! – o avermelhado sorriu fazendo um carinho nos ombros do maior.
A conversa se prolongou entre a família até Kyungsoo sentir seu celular vibrar. O retirou de seu bolso e desbloqueou logo revirando os olhos. Era Jongin perguntando se o "encontro" de hoje estava de pé.
Tiveram que dialogar durante a aula por obrigação e foi nisso que Jongin teve a oportunidade de conhecer Kyungsoo e o chamou para sair. Por fim, o ômega disse que pensaria no caso e se quisesse iriam até a sorveteria.
— Appas, hoje eu posso sair com meu colega? É pro trabalho da escola...
— Claro, amor!
— Não...
Responderam juntos e Kyungsoo ficou perdido. Olhou para seu pai ômega que riu soprado enquanto Jackson continuava com a mesma expressão tranquilo.
— Pode sim, meu Soo! Seu appa só está brincando.– Respondeu Mark e jackson o olhou incrédulo. — Vai precisar de dinheiro?
Assentiu.
— Certo! Depois Jackson te dar.
|..|
Marcaram de se encontrar na pracinha do bairro, uma das únicas coisas que tinham em comum era morarem no mesmo bairro, apenas algumas ruas de diferença.
Kyungsoo espremeu um pouco os olhos assim que avistou um garoto alto que ajeitava os cabelos e estava com roupas informais. Bem relaxado. Se aproximou e vendo que era Jongin.
— Quase não te reconheci. – disse assim que sentaram-se em uma das mesas e ficaram a espera do pedido de sorvete. — Pensei que fosse vir com seu moletom dos " Wolverines".
Debochou e o alfa riu não dando bola para as provocações do menor.
— Fora da escola sou apenas o Jongin, não o Kai número um e quarterback do time. – respondeu e o ômega murmurou um "hmm" prolongado. — Aliás, eu sei que você só deu essa desculpa pra não dizer que você é míope.
— Eu enxergo super bem, Jongin.
— Mas não enxerga que estou caidinho por você. – Brincou e Kyungsoo fingiu não ouvir. —Já te vi usando óculos. Cadê eles?
Ajeitou a coluna para encostar do jeito certo na cadeira enquanto tinha o olhar esquisito de Jongin sobre si.
— Esbarraram por mim na escola e eles acabaram caindo no chão e rachou a lente. – confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...