Olá, mas um capítulo pra vocês. Quero dizer que a parte que itálico no discurso do Jongin é minha autoria e créditos aos donos dos discursos vulgo eu não me lembro.
Não se esqueçam do voto e de comentários!!
Boa leitura.
Kyungsoo levantou seu olhar vendo Wu Yifan o mesmo alfa que fazia bullying consigo e que apanhou de Jongin um mês atrás e que lhe disferiu mensagens ruins.Ele não estava sozinho. Era acompanhado de um ômega alto e com olhos delineados com um sorriso pequeno e ao lado, Krystal.
— O que estão fazendo por aqui?
— Queríamos ir em um restaurante que tem aqui, mas estava fechado. – Respondeu o alfa.
— Podemos fazer companhia ao esse pobre garoto que tá chorando igual um bebê? – a menina brincou e Kyungsoo assentiu com a cabeça abaixada. Os três se sentaram na mesa do mais novo e o encararam.
— Oi, sou o Zitao. Sou ômega do Yifan. – o outro ômega disse sorridente e Kyungsoo arqueou o sobrolho surpreso.
— Olá, sou DO Kyungsoo e já estudei com seu... namorado. – sorriu pequeno e fungou.
— Por quê 'tá chorando, gordinho?
— Vocês vão rir e falar " bem feito" mas eu não ligo. – riu sem humor. — Eu fui ameaçado por um anônimo ontem a noite. Se eu não terminasse com Jongin na frente de todo mundo ele iria explanar uma foto nossa em um momento íntimo, mas o problema é que eu tenho certeza de que não fizemos isso em público.
Falou manhosamente retornando o choro e os demais suspiraram cansados. Kyungsoo era um ômega todo delicado e emotivo. Qualquer besteirinha já estava no choro. Pensava eles.
Era um garoto fofo também e depois que aconteceu tudo aquilo que perceberam que ele apenas precisava do devido carinho.
— Ei, posso ver a foto? – Zitao pediu e Kyungsoo assentiu bem devagar. Tirou o celular do bolso e o desbloqueou entregando ao rapaz na conversa com o desconhecido. O ômega passou a analisar a foto. — Me mostra uma foto do seu alfa, fazendo favor.
Entregou novamente o celular ao ômega.
— Mas por quê?
— Sou formado em dezesseis temporadas de csi. Pode confiar. – Piscou e Kyungsoo riu baixinho.
— O Jongin nunca te desrespeitaria esse nível da foto. Com certeza que dos dois, só ele te mamou. – comentou a Jung e Wu assentiu. Kyungsoo entregou o celular novamente ao outro que observou. — Eu jurava que todos gostavam de vocês juntos.
— Eu também achei. – Krys balbuciou.
— As pessoa não gostam de ver a felicidade das outras. — Do começou a chorar. — Ele disse que iria me esquecer. Esquecer que um dia já me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meses amor
RomanceCONCLUÍDA. capa por: @Summwrr Saber que terá que passar dois meses fazendo trabalho da escola não é um bicho de sete cabeças para Kyungsoo, entretanto, tudo vai por água abaixo quando por destino - ou nem tanto- terá que fazer o bendito trabalho co...